Ceará x Atlético-GO Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Antes de mais nada, na noite deste domingo (26), Ceará x Atlético-GO se enfrentaram pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, Fortaleza, Ceará. Assim, a partida terminou com empate por 1 x 1, gols de Jorginho e Erick..

Assista Aos Melhores Momentos De Ceará x Atlético-GO

1° Tempo: Jorginho e VAR

A princípio, o primeiro tempo teve um claro domínio do Atlético-GO. Enfim, mesmo jogando diante de uma torcida hostil, o time foi melhor e abriu o placar com Jorginho, ex-jogador do Vozão. Assim, ele marcou uma vez, o gol foi anulado e depois ele marcou novamente, e na segunda vez o tento foi confirmado. Do outro lado,  o goleiro Ronaldo pouco trabalhou, exceção a uma cabeçada de Lima. Além do gol o Dragão teve um pênalti desmarcado pelo VAR. Assim Ceará x Atlético-GO foi para o intervalo com 1 x o para a equipe visitante.

2° Tempo: Empate do Vozão

Inicialmente, o jogo voltou com o Ceará  pressionando. De fato, Marquinhos Santos colocou Erick e logo aos 2 minutos ele fez o gol de empate. Na sequência, Jorginho fez o segundo gol do Dragão, mas o VAR novamente entrou em cena e anulou o tento. Na reta final Ronaldo vez mais uma grande defesa e garantiu o empate. 

Público e renda

Conheça público e renda de Ceará x Atlético-GO. Público pagante: 21.337. Público total: 21.374 presentes. Renda: R$ 134.651,00

Ceará X Atlético-GO – E Agora?

Agora, o Ceará volta a campo na  próxima quarta-feira(29), quando enfrenta o The Strongest, às 19h15 (horário de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Por outro lado, o Atlético-GO jogará também jogará pela Copa Sudamericana, mas contra o  Olímpia, no Paraguai, na quinta-feira(30), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Felipe Santos / Ceará SC

Vinicius Alexis

Vinicius Alexis

Vinicius Alexis, 33 anos, jornalista, pai da Valentina, apaixonado por futebol, NBA e NFL. Comentarista na equipe Bate Fundo Esportivo.