Neste domingo (8), Ceará e Atlético-GO se enfrentaram pela 15ª rodada do Brasileirão. Assim, a partida realizada na Arena Castelão teve poucas emoções e o placar final de empate fez justiça às atuações dos dois times. Em suma, Richard e Fernando Miguel foram os poucos destaques do jogo.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CEARÁ X ATLÉTICO-GO
1º TEMPO: JOGO EQUILIBRADO E PEGADO
Em primeiro lugar, Ceará e Atlético-GO apresentaram estilos de jogo idênticos. Na mesma linha, já é característica dos dois jogarem fortalecendo sua defesa e sair em contra-ataque. Portanto, isso tornou a partida truncada onde o Dragão tinha mais posse, mas o Vozão chegava com mais perigo. Por fim, os primeiros 45 minutos iniciais não tiveram emoções para nenhum lado fazendo justiça ao placar de 0 x 0.
2º TEMPO: SEM EMOÇÃO ATÉ O APITO FINAL
Em segundo lugar, a configuração da partida permaneceu a mesma. Assim, o jogo permaneceu sonolento onde as duas equipes buscaram surpreender na bola parada, mas sem êxito. Além disso, tanto o treinador Barroca quanto Guto Ferreira só realizaram substituições aos 20 minutos da segunda etapa.
Decerto, para o Vovô a falha na última bola foi determinante para o resultado. Contudo, para o Dragão, ultrapassar a defesa dos cearenses foi uma missão sem êxito. Por fim, diante deste cenário, o jogo terminou com um ponto para os dois lado com o placar de 0 x 0.
https://twitter.com/CearaSC/status/1424508057426481152?s=20
CEARÁ X ATLÉTICO-GO – E AGORA?
O Ceará permanece na 7ª posição com 23 pontos. Agora, o Vovô viaja até São Paulo para enfrentar o Corinthians. Entretanto, o Atlético fica em 9º lugar com 20 pontos e vai até Salvador para enfrentar o Bahia.
Foto Destaque: Reprodução/Ceará


