Na manhã desta terça-feira (21), o Ceará manifestou indignação através de nota à imprensa contra o vandalismo realizado por supostos torcedores Alvinegros na loja do arquirrival, a “2 sofreu pichações, aliás com palavras na cor cinza como ‘Ceará SC'.
Entretanto, como já era esperado, a lamentável pichação gerou uma onda de repúdio nas redes sociais, assim sendo o Alvinegro também se posicionou. De acordo com a nota, o clube reafirma que é contra esses atos e que a rivalidade deve permanecer apenas dentro das quatro linhas.
Nota de Repúdio. O Ceará Sporting Club declara total oposição a atos de vandalismo. Leia a nota na íntegra: https://t.co/G2uO7TVo2y#CearáSC
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) July 21, 2020
Abaixo é possível conferir o posicionamento do clube, em relação ao ocorrido com a loja do arquirrival.
Nota Oficial do Ceará em Repúdio ao vandalismo
“O Ceará Sporting Club vem por meio desta nota declarar seu total repúdio por todo e qualquer ato de vandalismo semelhante ao realizado à sede de uma das lojas do Fortaleza Esporte Clube. Salientamos, também, que refutamos da maneira mais completa a utilização do nome de nosso clube, em ações como a citada acima.
O Ceará Sporting Club ressalta a importância da rivalidade no futebol, mas salienta que ela deve permanecer dentro do campo.”
Foto Destaque: Divulgação


