Após ter a melhor campanha na primeira fase do Brasileirão de Aspirantes, o Ceará começou perdendo e busca sua recuperação no torneio. ( Foto destaque: Reprodução/ Pedro Chaves/ CearaSC)

Dono da melhor campanha da primeira fase do , o Ceará estreou com derrota na segunda fase do torneio ao perder. Assim, o time sofreu o revés para o Grêmio, na segunda-feira (30), fora de casa, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Autor dos dois gols do Vozão na partida, o atacante Wesley confia em uma rápida reabilitação da equipe cearense já na próxima rodada, quando recebe o Vila Nova-GO, em Itatinga.

“Temos que esquecer isso tudo. Do mesmo jeito que a primeira fase já passou, essa derrota para o Grêmio também já é passado. O foco agora é no nosso próximo confronto. Respeitamos o adversário, mas tenho certeza que podemos reencontrar a vitória jogando em casa”, afirma o centroavante.

Além disso, essa foi apenas a segunda derrota do Ceará em nove jogos no campeonato. Contudo, o time tem mais cinco rodadas pela frente, Wesley acredita que o Alvinegro continua firma na briga por uma vaga nas semifinais.

Foto destaque: Reprodução/Pedro Chaves/CearaSC
Foto: Reprodução/Pedro Chaves/Ceará SC

“A equipe está muito bem, equilibrada, fazendo boas atuações. Continuamos trabalhando firme no dia-a-dia e creio que estamos no caminho certo para conquistar nossos objetivos dentro da competição. Mas precisamos voltar a vencer para nos mantermos vivos na disputa”, analisa o atacante.

Logo após o fim da primeira rodada da fase dois, Ceará e Vila Nova-GO se enfrentam neste sábado (5). A bola rola às 15h (horário de Brasília), na Cidade Vozão, em Itatinga, pela rodada dois da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes.

Foto destaque: Reprodução/Pedro Chaves/Ceará SC

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados