No Grupo C, o Ceará conta com o atacante Wesley para manter a boa fase e se classificar na segunda fase do Brasileiro de Aspirantes. (Foto destaque: Reprodução/ Roberto Zacarias/Mafalda Press)

O Ceará pode garantir antes da última rodada sua vaga nas semifinais do nesta quinta-feira (17). No dia, o time encara o Vila-Nova-GO, em Goiânia, em confronto pela 5ª rodada da segunda fase dado torneio. Líder do Grupo C, com nove pontos, um empate diante da equipe goiana, 3ª colocada da chave, já classifica o Vozão no mata mata.

O atacante Wesley é o artilheiro do Alvinegro no torneio com quatro gols e espera manter o bom momento para continuar ajudando o time do Ceará. Assim, o jogador foi decisivo nos últimos dois triunfos do Ceará, fazendo gols nas duas vitórias sobre o Avaí, ambas por 1 x 0.

“Venho trabalhando forte no dia-a-dia e graças a Deus estou sendo recompensado dentro de campo. Fico feliz por ter conseguido ajudar a equipe a conquistar essas últimas vitórias. Isso é o mais importante. Sou atacante, adoro fazer gols, mas sei que nada adianta se os resultados não forem positivos. Vou continuar me empenhando ao máximo para que as duas coisas sigam acontecendo“, afirma Wesley.

Além disso, o Grupo C tem o Vozão como líder; Grêmio em 2º, com sete pontos; Vila Nova em 3º, com quatro; e o Avaí na última colocação com apenas um ponto. No Grupo D o líder é o Fluminense com sete pontos, empatado com o Juventude, que perde pelo saldo de gols.

Ceará e Vila Nova-GO se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 15h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 5ª rodada da segunda fase do Aspirantes.

Foto destaque: Reprodução/ Roberto Zacarias/Mafalda Press

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados