Após a classificação para a final da Copa do Nordeste, o Ceará embarcou para a Argentina nesse domingo (25), em voo fretado. O Vozão encara a equipe do Arsenal de Sarandí pela a 2ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O jogo acontecerá nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Julio Humberto Grondona.

O gerente de Futebol, Sérgio Dimas, comentou com a ASCOM do Vozão sobre o voo fretado pela a empresa Latam até Buenos Aires:

“A gente tá preparando uma viagem menos desgastante possível para os atletas. Fretamos o voo de ida e o de volta, com uma empresa que fizesse isso de forma direta, sem escala, e em horários propícios para que possamos voltar o quanto antes para o Brasil e os jogadores terem esse descanso necessário”, afirmou Sérgio Dimas.

Então, na primeira partida o Alvinegro venceu no placar de 3 x 1, com gols de Mendoza, Pedro Naressi e Vina. Na tarde desta segunda-feira (26), o Vozão realizou o treino na casa Amarilla, CT do Boca Juniors. Assim, o Vovô lidera o grupo C com três pontos na competição americana. O jogador Oliveira se encontra a disposição do técnico Guto Ferreira para retornar aos gramados.

Ceará na Copa do Nordeste

Como resultado, o Mais Querido enfrentou o Vitória no último sábado (24) pela a semifinal do Nordestão. O duelo saiu no placar de 2 x 0 para o atual campeão do torneio. Com gols de Vinicius Goes e Messias fazendo seu primeiro gol com a camisa alvinegra em uma jogada ensaiada, o Vovô levou a melhor no jogo e se classificou para a final contra o Bahia.

Assim, a final da Lampions League se repete novamente, de um lado o Bi Campeão Invicto e do outro o Bahia tentando novamente mais uma coroação da orelhuda do Nordeste. Em suma, o primeiro jogo será neste sábado (1), às 16h (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu. Portanto, a segunda partida é na Capital Cearense no dia 8 de maio.

Foto Destaque: Reprodução/Ceará

Avatar
Renara Bessa
Olá, me chamo Renara, tenho 20 anos, sou estudante de Jornalismo e a área que eu quero é a do do esportivo. Acompanho campeonatos de dentro do Brasil e alguns fora do país. Sou cearense, torço pelo Ceará e Flamengo. Amo a copa do Nordeste, um campeonato muito bom para os times nordestinos, nenhum clássico-rei ganha do Ceará x Fortaleza, que é um espetáculo no estado.

Deixe uma resposta