Caxias x Ypiranga

Antes de mais nada, nesta terça-feira (20), o Caxias recebeu o Ypiranga, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 20h (horário de Brasília). Assim, o confronto foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021. Nesse sentido, a partida terminou em empate de 2 x 2. Os dois times possuem a mesma pontuação e estão no G-4, porém o Canarinho está uma posição acima.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CAXIAS X YPIRANGA

1º TEMPO: AMBOS MARCAM NESSA ETAPA

A partida começou tranquila, ambos os times com bastantes passes e movimentação. A primeira chance do Grená foi logo no começo, quando o jogador Jhon Cley tentou a finalização após receber um passe, mas a bola foi para fora. Aos 11’ Henrique cobrou uma falta, porém o goleiro defendeu. A bola continuou rolando e em 15’ o Caxias abriu o placar depois que Gustavo Ramos marcou um fora da área.  O Ypiranga reagiu logo, e Cristiano desviou pela linha de fundo e chutou para dentro da rede, empatando assim os dois.

2º TEMPO: AS DUAS EQUIPES MARCAM DE NOVO E ACABA NO EMPATE

A bola voltou a rolar e os times vieram em busca de ganhar. O Ypiranga balançou logo quando voltaram, o atacante Caprini cobrou falta na lateram, mas o goleiro impediu. Quem marcou mesmo foi o Caxias, com Gustavo Ramos brilhando novamente quando recebeu de Giovane Gomez e mandou direto para o gol. Assim o Grená ficou de novo à frente no placar.

O jogo ficou apertado, mas o Canarinho não desistiu, e aos 14’ o jogador Jean Silva empatou novamente as equipes. A partida continuou, ambos os times tiveram diversas chances, mas sem balançar as redes de verdade. Por fim, a disputa terminou em 2 x 2.

CAXIAS X YPIRANGA – E AGORA?

Com o resultado, o Caxias continua em 4º colocado na tabela de classificação e possui com 16 pontos. Já o Ypiranga, permanece no 3º lugar, somando também 16 pontos. Ambas equipes estão no G-4. Sendo assim, o próximo confronto do Grená é um embate contra o Pelotas. Enquanto isso, o Canarinho recebe o Grêmio. Os dois confrontos acontecem no sábado, porém sem horário definido.

Foto destaque: Divulgação/ Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”