Nesta segunda-feira (5) o Caxias recebeu o Juventude no Centenário. O jogo aconteceu às 20h (horário de Brasília) em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021. Assim, o clássico Ca-Ju terminou a partida em um empate a 0 x 0.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE CAXIAS X JUVENTUDE

1º TEMPO: MUITA GARRA E POUCO RESULTADO

A partida começou com os dois times com muita energia e bastante competição de ambos os times. Logo no começo, o jogador Guilherme Castilho cobrou escanteio tentando marcar, porém Marcelo Pitol foi mais rápido e não deixou o gol acontecer. Aos 22’ o Juventude fez mais um movimento quando Bochecha recebeu dentro da área e chutou, mas a bola passou direto. O Caxias teve sua chance logo em seguida, aos 27’ quando uma falta com maestria, cobrada por Henrique passou por pouco e entrar e abrir o placar, mas não foi dessa vez.

2º TEMPO: AMBOS OS TIMES TENTAM, MAS NENHUM MARCA

Na etapa final, o Juve voltou com sangue nos olhos, logo nos 4’ a equipe teve uma chance, mas a bola saiu. Em seguida, o jogador João Paulo chutou de fora da área, porém o goleiro segurou. O Caxias foi ter a sua chance aos 13’, quando Jhon Cley foi para cima com a bola e chutou, mas sem sorte. As equipes não desistiram até o final da partida e continuaram tentando, mas a defesa de ambos foi maior e o jogo acabou a 0 x 0.

CAXIAS X JUVENTUDE – E AGORA?

Com o resultado, o time de Caxias do Sul fica com 14 pontos e fecha o G-4. Já o Juve soma 13 pontos e está em 5º lugar na competição. O próximo encontro do Caxias é no sábado (10) às 20h (horário de Brasília) contra o Grêmio. O Juventude joga contra o Esportivo pelo Gauchão, mas ainda sem data marcada.

Foto destaque: Divulgação/ Fernando Alves/ EC Juventude

Avatar
Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Deixe uma resposta