Caxias contrata Mazola para a Série D

- Jogador chega do Juventus da Mooca para disputar a Série D
Caxias contrata Mazola, atacante que estava na Juventus da Mooca. Agora o atleta vai estrear na fase mata mata contra o Mirassol. (Foto destaque: Reprodução/ Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo)

Após breve passagem pelo Juventus da Mooca, o atacante guarulhense Mazola inicia um novo desafio em sua carreira. Assim, o atleta de 31 anos se apresentou nesta semana ao Caxias, clube gaúcho que disputa a Série D do Brasileiro. O vínculo do jogador com a equipe vai até junho de 2021.

“Estou muito feliz por esse novo projeto. Meus companheiros me receberam muito bem. Gostaria de agradecer ao clube pela oportunidade. Um dos principais motivos por ter aceito o convite é que o Caxias é um time grande e com uma história muito bonita. O professor [Rafael] Lacerda me passou o projeto e o trabalho. É um trabalho muito bom e espero corresponder a expectativa, tanto do professor como da torcida. Quero ajudar a colocar o Caxias no seu lugar, que é no topo”, disse o jogador em sua apresentação.

Além disso, Mazola já está à disposição para estrear na primeira fase de mata-mata da Série D. Logo após seu anúncio, a equipe gaúcha enfrenta o Mirassol, 3º colocado no último Paulistão. Antes de mais nada, o primeiro jogo está marcado para este sábado, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias. Aliás, a volta será disputada em Mirassol, no dia 13 de dezembro, às 15h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/ Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo
Foto destaque: Reprodução/ Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo

“Joguei duas vezes contra o Mirassol nas minhas passagens por clubes de São Paulo. É um time que tem o costume de atuar com três atacantes e bem estruturado, mas creio que temos chances de conquistar uma boa vitória em nossa casa”, avaliou o jogador.

Foto destaque: Reprodução/ Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo

Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados

Topo