Caucaia X Iguatu – Como aconteceu- Resultados, destaques e reações

Nesta quarta-feira (8), o Caucaia recebeu o Iguatu em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Cearense 2022. Após golear o Atlético Cearense e garantir vaga em três competições para a próxima temporada, a Raposa queria mais uma vitória. Já o Azulão, após golear o Crato precisava da vitória para não deixar o G-4.

CAUCAIA X IGUATU- MELHORES MOMENTOS

1º TEMPO – TIMES APÁTICOS E NERVOSOS

Antes de mais nada a Federação Cearense de Futebol (FCF), aproveitou o jogo desta tarde para testar o árbitro de vídeo, o VAR, no Campeonato Cearense. Contudo, a tecnologia apenas acompanhou sem interferir no andamento da partida.

De início, ambas as equipes estavam muito abaixo do que era esperado para a partida de hoje. Houveram muitos passes, mas ambos se comportaram como se estivessem se conhecendo. E dessa maneira, notou-se que estavam nervosos, fazendo com que as chances reais de gols fossem poucas.

A Raposa ficava mais na retaguarda, como se esperasse uma atitude do Azulão. Já este não conseguia criar, fazendo com que ficasse preso em sua área.

2º TEMPO – TUDO IGUAL E SEM GOLS

A segunda etapa não foi diferente da primeira. Mas equipes demonstraram um pouco mais de atitude, no entanto nenhum ataque foi realmente perigoso. Contudo, os homens de defesa não trabalharam muito, dessa forma a partida em geral foi bem abaixo do esperado. Apesar disso, o Caucaia saiu contente com o resultado por conseguir manter sua invencibilidade.

https://twitter.com/SigaIcasa/status/1494060482537349121?s=20&t=F0IULUnt6PYUl2giemn91Q

CAUCAIA X IGUATU – E AGORA?

Com esse resultado o Caucaia continua somando agora 29 pontos e segue na liderança. Já o Iguatu fica agora com 18 pontos em 4º lugar. Em suma as equipes voltam à campo no próximo sábado (16), às 15h (Horário de Brasília). A Raposa Metropolitana  enfrenta o Maracanã, no Estádio Domingão. Já o Azulão enfrenta o Icasa, no Estádio Morenão. Além disso, vale lembrar que todas as partidas desta data encerram a primeira fase do campeonato.

Foto de destaque: Reprodução/FCF TV

Larissa Lisboa

Larissa Lisboa

O esporte sempre foi muito presente na minha vida, assim como a leitura e a escrita. Mas ser mulher no meio esportivo, não é uma tarefa fácil.
Professora de Educação Física por formação e jornalista por vocação. Amante das artes, cultura geek e um bom livro acompanhado de um cafezinho. Meu objetivo é nunca deixar de evoluir.
Antes parte da equipe dos Torcedores, onde dei meus primeiros passos no jornalismo esportivo. E também do Rainhas do Drible onde ajudamos a aumentar o engajamento feminino.
Me junto ao Futebol na Veia, com o objetivo de somar a equipe e dar maior visibilidade ao Futebol Feminino sendo setorista do Ceará.