Destaque em classificação histórica do Ska Brasil, Cauã Santos projeta duelo contra Audax Osasco pela Copinha

Antes de mais nada, após ser um dos principais atletas da classificação histórica ao mata-mata na Copinha 2022 pelo SKA Brasil na estreia do clube no torneio, o atacante Cauã Santos projetou o duelo regional contra o Osasco Audax, válido pela segunda fase do torneio.

Ao mesmo tempo, Cauã acredita que o confronto será parelho, e que a campanha dos dois times na primeira fase ficará em segundo plano, já que as duas equipes possuem bons elencos.

Do mesmo modo, o atacante também destacou que a rivalidade entre os clubes, por conta das cidades serem próximas, é algo que pode motivar em campo.

“Vai ser um jogo bem pegado por conta da rivalidade entre os clubes, mas acho que não tem favorito, independente das posições na fase de grupos, as duas equipes fizeram boas campanhas e possuem boas peças dentro de campo”, afirma o atacante.

Com assistência na partida contra o Vasco, Cauã afirmou que espera repetir a boa partida e que a união do grupo pode ser um diferencial para a sequência do torneio.

“Espero conseguir repetir a boa atuação do último jogo. Vim treinando para isso e agora vamos nos recuperar para tentar fazer um bom jogo na casa deles.

Estamos bem unidos e, por existir uma sequência grande daqui para frente, precisamos continuar com essa união e estarmos sempre prontos para dar o máximo em campo”, completa Cauã.

Foto destaque: Divulgação/Cauã Santos

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Deixe um comentário