Cássio revela chateação, mas vê tumulto no aeroporto como passado

Três dias após ser um dos alvos de cobrança da torcida do Corinthians, Cássio se destacou na vitória da equipe diante do Bahia. Além disso, em entrevista depois do jogo, o goleiro falou pela primeira vez após o ocorrido no último domingo (13). Na ocasião, o camisa 12 foi um dos mais cobrados pelos torcedores que protestaram no desembarque da equipe após a derrota para o Fluminense.

“Eu vou ser bem honesto, fiquei muito chateado com tudo que aconteceu, mas sou um servo de Deus, foi difícil, mas tive muita sabedoria, agradeço pela minha esposa, meus filhos, meus pastores, todo mundo que me ajudou, nesses momentos o cara vê o quanto é querido dentro do Corinthians. E, com toda humildade do mundo, eu não tenho que provar mais nada para ninguém. É só pegar meus números, ver o que já fiz, mas vou continuar fazendo de tudo pelo Corinthians. Já passou, não desejo que ninguém passe por isso, que não aconteça em outros clubes, já deu, mas para mim é passado, estou feliz em contribuir, precisávamos muito, é uma vitória do time, saio feliz, obrigado a todos. Sou ser humano, acerto e erro, como todos, muito obrigado a todos, de coração”, desabafou.

Além disso, a vitória traz paz para o elenco do Timão e para Cássio. Assim, a equipe voltou a vencer após três jogos, onde somou duas derrotas e um empate. Os maus resultados causaram a queda do técnico Tiago Nunes e a cobrança da torcida sobre o elenco.

Por fim, sob o comando de Dyego Coelho, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (23), quando enfrenta o Sport, em Recife, às 21h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Bruno Ulivieri/Agif/Estadão

Renan Liskai

Renan Liskai

Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.