Cássio - Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Antes de tudo,  o Corinthians enfrenta o Atlético-GO, nesta quarta-feira (2). A saber, partida acontece pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Assim, o goleiro Cássio falou em entrevista para Corinthians TV, que a equipe está comprometida a entender a filosofia do técnico Sylvinho.

“Professor Sylvinho está conversando com a gente e nós estamos nos esforçando ao máximo para já estar 100% no estilo de jogo que ele está pedindo para a gente. Entrar focado, concentrado e fazer uma grande vitória” disse Cássio.

https://twitter.com/Corinthians/status/1400044527323394051

Leia mais sobre o Corinthians:

Posteriormente, analisou o adversário nesta fase do torneio. Além disso, apesar da derrota contra o Dragão na estreia do Brasileirão, pediu atenção redobrada.

“Tem que ter foco, concentração. Lógico que é uma equipe que a gente enfrentou nesta semana, mas é outro campeonato, outro tipo de competição. Copa do Brasil são jogos difíceis, então a gente tem que estar bem concentrado, errar o mínimo possível”, completou.

CÁSSIO NA BUSCA DO TÍTULO INÉDITO DA COPA DO BRASIL

Acima de tudo, o camisa 12 é um dos maiores ídolos do clube Alvinegro, ganhando praticamente quase tudo. Entretanto, ainda não conseguiu conquistar a Copa do Brasil, com 40 partidas no torneio, pelo Timão, sendo um dos recordistas isolados. Em suma, está na sua 8ª participação, e chegou perto no ano de 2018, mas perdeu a final para o Cruzeiro. Agora, busca o troféu para garantir na sua galeria.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta