Antes de tudo, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO, nesta quarta-feira (2). A saber, partida acontece pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Assim, o goleiro Cássio falou em entrevista para Corinthians TV, que a equipe está comprometida a entender a filosofia do técnico Sylvinho.
“Professor Sylvinho está conversando com a gente e nós estamos nos esforçando ao máximo para já estar 100% no estilo de jogo que ele está pedindo para a gente. Entrar focado, concentrado e fazer uma grande vitória” disse Cássio.
https://twitter.com/Corinthians/status/1400044527323394051
Leia mais sobre o Corinthians:
- Wladmir é homenageado com busto pelo Corinthians
- Zé Maria fala para jogadores do Corinthians: “Vistam a camisa, não só coloquem”
Posteriormente, analisou o adversário nesta fase do torneio. Além disso, apesar da derrota contra o Dragão na estreia do Brasileirão, pediu atenção redobrada.
“Tem que ter foco, concentração. Lógico que é uma equipe que a gente enfrentou nesta semana, mas é outro campeonato, outro tipo de competição. Copa do Brasil são jogos difíceis, então a gente tem que estar bem concentrado, errar o mínimo possível”, completou.
CÁSSIO NA BUSCA DO TÍTULO INÉDITO DA COPA DO BRASIL
Acima de tudo, o camisa 12 é um dos maiores ídolos do clube Alvinegro, ganhando praticamente quase tudo. Entretanto, ainda não conseguiu conquistar a Copa do Brasil, com 40 partidas no torneio, pelo Timão, sendo um dos recordistas isolados. Em suma, está na sua 8ª participação, e chegou perto no ano de 2018, mas perdeu a final para o Cruzeiro. Agora, busca o troféu para garantir na sua galeria.
Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


