O herói do jogo dessa quarta-feira (22), Cássio criticou o vandalismo realizado na Arena Corinthians, mas diz que o acontecimento não serviu como motivação. Em uma das pichações, o goleiro foi chamado de “frangueiro”.
“Acho que isso não pode ser o tipo de situação que nos motiva mais. O que nos motiva mais é a semana de trabalho, a nossa dedicação do dia a dia. A gente sabia que tava mal. Nos preparamos nestes três meses para voltar bem no clássico, contra uma equipe muito qualificada. Com nosso trabalho, com nossos 20 dias de treino, esse é o nosso mérito. Isso (vandalismo) não pode ofuscar o verdadeiro mérito da nossa vitória“– disse o camisa 12.
Além disso, disse que vai secar o Guarani no jogo dessa quinta-feira (23) para chegar na última rodada ainda com chances de classificação. Nesse sentido, a vitoria sobre o rival em Itaquera deixa o time 14 pontos na terceira posição no Grupo D. Contudo, se o Bugre vencer o Botafogo-SP, chega a 19 pontos e se torna inalcançável pelo .
“Acho que isso mostra o quanto a gente confia no trabalho do Tiago. Esse tipo de vitória mostra nossa dedicação. Nós estamos melhorando, evoluindo. A semana de trabalho foi muito intensa. Lógico que quando se ganha um clássico a gente sai com muita moral, foi importante. A gente tem que secar a equipe do Guarani para a gente ir na última rodada com chance. Mas independente disso, hoje conseguimos sair com a vitória” – concluiu o goleiro.
https://twitter.com/Corinthians/status/1286269837631791105?s=20
CÁSSIO NO DERBY
O goleiro foi mais uma vez decisivo, já é habitual falarmos de grandes atuações de Cássio em jogos considerados grandes. Logo depois, de ser chamado de “frangueiro” pelos invasores da arena, o Camisa 12 retribuiu a gentileza. Porém, fez isso dentro de campo realizando diversos milagres e sendo fundamental para a vitória do Corinthians. Enfim, o gigante e o Timão voltam à campo no domingo (26), na Arena Barueri, para enfrentar o Oeste, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
Foto Destaque: Divulgação / Twitter / Corinthians


