Cássio agradece ao Corinthians: “Devo muito ao clube”

Antes de mais nada, o. A saber, na Neo Química Arena. Assim sendo, o goleiro Cássio em entrevista para a Corinthians TV, nesta sexta-feira (30),  falou sobre seu futuro na equipe Alvinegra. Posteriormente, agradeceu por tudo que o Timão fez pelo camisa 12.

“Vou tentar ser o mais honesto possível. Sou jogador do Corinthians com contrato até o fim do ano que vem. Devo muito ao clube, sempre me dediquei muito, nunca me escondi, fico feliz de ser lembrado como sou, pelos títulos conquistados, mas sei que no futebol a coisa é muito rápida. A gente vê situações de jogadores em outros lugares que fizeram tanto pelo clube e que foram esquecidos. Sou honesto: se amanhã o Corinthians achar que não sirvo mais, seguirei minha vida. Serei sempre grato, mas prefiro viver ano a ano”, declarou Cássio.

Logo depois, ressaltou que não pensa no futuro, e está vivendo no clube a cada ano.

“Vejo jogadores às vezes esperando algo do clube: Fui embora e o clube não fez nada por mim. Acho que somos empregados, funcionários do clube, se não estamos correspondendo, a coisa pode acontecer assim. Em muitas áreas as pessoas são demitidas. Então prefiro viver o ano a ano, me dedicar ao momento. Não sei o que pode acontecer no futuro. Fico feliz de olhar para trás, pelo carinho da torcida perante a mim, pelo respeito por tudo o que fiz. E tem muita coisa boa que a gente pode conseguir ainda, muitos feitos, mas prefiro viver o momento”, completou.

CÁSSIO NO TIMÃO

Todavia, desembarcou no Parque São Jorge, em 2011, teve passagens pelo Grêmio e PSV. Atualmente, é ídolo do Corinthians, tem 540 jogos pelo clube paulista e conquistou quatro Campeonatos Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019), dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017), Copa Libertadores da América 2012, Mundial de Clubes da FIFA 2012 e Recopa Sul-Americana 2013. De antemão, tem vínculo até 31 de dezembro de 2022.

Foto destaque: Divulgação/Marcos Ribolli

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.