Cascavel e Operário entrara no gramado do Estádio Olímpico Regional, em Cascavel-PR, para disputar, neste domingo, a partida de ida das semis do Campeonato Paranaense 2023.
O resultado final foi melhor para o Cascavel que, agora, joga por um empate na partida de volta para avançar à final do certame.
Índice
Assista aos melhores momentos de Cascavel x Operário
1º Tempo: Gols no finalzinho e empate para o intervalo
Os primeiros minutos da partida foram de um jogo truncado e sem muitas emoções. A primeira jogada de perigo da partida foi apenas aos 20 minutos.
Marco Antônio aproveitou sobra da cobrança de escanteio e chutou de primeira. Contudo, a bola passou perto da trave do Cascavel.
O jogo seguia morno até que, aos 35 minutos, a arbitragem marcou falta para o Cascavel, em cima da linha da grande área.
O VAR chamou o árbitro para revisão e a decisão final foi a marcação do pênalti para os donos da casa. Na cobrança, Robinho fez o clássico gol de pênalti, em que um goleiro vai para um lado e a bola para o outro.
Contudo, não demorou para o empate do Operário chegar. Em bola cruzada para a área, Sávio cabeceou para o gol e, no rebote, Felipe Augusto balançou as redes.
O final do primeiro tempo foi repleto de emoções, mas ao apito do juiz, os times desceram ao vestiário com o placar empatado em 1 a 1.
2º Tempo: Expulsão do Operário e vitória do Cascavel
O segundo tempo começou com mais movimentação. O zagueiro Borech cometeu falta e levou o amarelo aos seis minutos.
Entretanto, após aplicar o cartão, o árbitro reavaliou o lance e expulsou o atleta deixando o Operário com um a menos.
Além de ter que lidar com a expulsão de Borech, o Operário ainda sofreu o gol de desempate aos 10 minutos. Gama cobrou falta por baixo da barreira.
A falta no melhor estilo Ronaldinho gerou o segundo gol da Serpente, dando números finais à partida.
Cascavel x Operário – E Agora?
A próxima partida das duas equipes será o confronto de volta das quartas de final, no próximo sábado (25).
Foto Destaque: Site Oficial do Cascavel FC