Em partida atrasada da 8ª rodada do Campeonato Paranaense, Cascavel x Coritiba se enfrentaram no Estádio Olímpico neste domingo (18). Mesmo com muitas chances, o duelo ficou sem gols.
Índice
Assista aos melhores momentos de Cascavel x Coritiba
https://youtu.be/CGTP2oZktPc
1° tempo: Muito equilíbrio, em chances perdidas
No primeiro minuto de partida, Fabrício Daniel recebeu lançamento e finalizou com perigo, à esquerda do gol, por parte do Coritiba. Em resposta, aos 14′, Wagner tentou chute da entrada da área, pelo Cascavel, mas a finalização saiu pela linha de fundo. Aos 19′, a bola alçada de Pinho encontrou Moreno, que entrou na área e chutou para a defesa de André Luiz.
Por parte dos mandantes, aos 23′, César chutou cruzado, mas a bola pegou efeito e subiu. Na sequência, aos 25′, duas tentativas, de Morais e de Lucas Coelho, a primeira, parou em Gabriel Vasconcelos, na segunda, Coelho, de bicicleta mandou para fora. Aos 27′, após tabela entre Víctor Luis e Moreno, Robson concluiu, dentro da área, para a defesa de André Luiz.
2° tempo: Só deu Serpente, mas o placar zerado seguiu
O Cascavel chegou pela primeira vez aos 11′, com Wagner, que limpou a marcação e chutou de fora da área para a defesa de André Luiz. Em outra oportunidade, aos 20′, Pedrinho chegou de carrinho, mas errou o alvo.
Mais uma vez, aos 28′, roubada de bola favorável à Serpente, mas Pedrinho passou da bola e não aproveitou. Por fim, aos 47′, Dionas teve a última chance dos donos da casa, mas parou no goleiro do Coxa, Gabriel Vasconcelos.
https://twitter.com/Coritiba/status/1627412352336293890?s=20
Cascavel x Coritiba – E agora?
Dessa forma, com o empate sem gols, o Cascavel permanece na 7ª colocação, com 12 pontos. Por outro lado, o Coritiba segue na 3ª posição, com 22 pontos.
Na sequência, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense, o Cascavel terá a visita do já rebaixado Foz do Iguaçu, no próximo domingo (26), às 16h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Coritiba visita o Operário, em Ponta Grossa, também no domingo (26), às 16h (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/Gabriel Thá/Coritiba FC