Cartolouco fecha com o 4 de Julho

Sensação da Copa do Brasil 2021, o 4 de Julho anunciou na manhã dessa segunda-feira (7), a contratação de Cartolouco. Assim, o clube deixou claro que o youtuber não vai entrar em campo, mas fará uma cobertura especial da partida contra o São Paulo no Morumbi.

A estratégia do time de Piripiri veio após o sucesso da “passagem”‘ de Cartolouco pelo Resende na disputa do Carioca. Na época, o youtuber treinou com a equipe e foi relacionado para alguns jogos. Assim, gravou uma websérie para o seu canal mostrando a sua aventura. Portanto, trouxe uma maior visibilidade ao time e estourou como uma grande jogada de marketing. Uma vez que, o jornalista não entrou em campo.

Por fim, Cartolouco vai cobrir o 4 de Julho durante a preparação e o jogo contra o São Paulo nesta terça-feira (8), no Morumbi, pela Copa do Brasil.

https://twitter.com/4dejulhopi/status/1401875301580296193

Foto destaque: Divulgação/4 de Julho

Pedro Lopes
Nasci e cresci em Minas Gerais, e aqui realizo um sonho cursando jornalismo na Universidade Federal de Viçosa. A paixão pela comunicação junto com o esporte me move a buscar um futebol cada dia mais democrático.

Deixe uma resposta