Capitão e líder do Ypiranga de Erechim Léo Kanu projeta inicio do quadrangular e diz “ Agora é outra competição, temos que elevar o nível”

Um dos pilares da equipe do Ypiranga de Erechim desde a primeira fase da Série C, Léo Kanu concedeu entrevista. Assim, comentou sobre o atual momento do time, projetou o inicio do quadrangular, entre outros assuntos. Em suma, questionado sobre a equipe do Ypiranga bater na trave nos antes anteriores, o atleta falou:

“Em algum momento vai acontecer. Não colocamos essa pressão nos mais jovens, temos que elevar o nível de concentração. Assim, lidar melhor com as ocasionalidades que o jogo nos propõe e sempre que possível, decidir a partida. Pois esses confrontos são decididos nos detalhes e quem errar menos, vai conseguir o acesso”.

 A equipe do Ypiranga cumpriu apenas tabela na última rodada da primeira fase, pois já estava classificada, desde então vem se preparando para o inicio do quadrangular e o Léo Kanu comentou sobre a preparação da equipe.

“Foco total e concentrado em cada detalhe que a comissão técnica tem nos passado. Aperfeiçoamos as nossas virtudes e corrigimos os nossos erros para chegarmos no sábado preparados e em condições de termos uma boa performance, e estrearmos com o pé direito”.

 A primeira partida do Ypiranga nesse quadrangular é diante do Tombense em casa no próximo Sábado(02/10), e o Kanu, comentou sua expectativa para essa partida.

“Temos que pensar jogo a jogo. A dificuldade vai ser enorme, mas temos condições de buscar esse acesso. Já temos exemplos dos outros anos, então nesse momento precisamos estar com a  mente e o corpo muito concentrado e preparado para não deixar escapar nenhum ponto”.

Foto Destaque: Divulgação/Ypiranga

Redação FNV