Capitão do Braga, Léo Ortiz comemora mais uma vitória sem sofrer gols

No último domingo (17), o América-MG, fora de casa, bateu o América-MG por 3 x 0, pela 17ª rodada do Brasileirão. Decerto, o capitão Léo Ortiz elogiou a efetividade dos atacantes da equipe. De acordo com o zagueiro, os treinos de finalização foram intensificados nas últimas semanas.

Confira os trechos da entrevista de Léo Ortiz

“Estamos trabalhando e aperfeiçoando as finalizações para que os nossos atacantes sejam mais efetivos. E eles vêm sendo efetivos e a confiança vai aumentando. Isso vai dando mais tranquilidade na cara do gol. Fico feliz por eles.”

A saber, o Massa Bruta teve 15 finalizações na partida, sendo oito a menos do que o América-MG, que chutou 23 vezes, mas foi mais efetivo, algo que faltou em várias partidas neste ano, como contra o Botafogo na derrota em casa.

Com a vitória contra o Coelho, a equipe chegou ao segundo resultado positivo consecutivo, já que vinha de vitória contra o Avaí na última rodada. Além disso, foi o segundo jogo seguido que o Braga não sofreu gols.

“Fico feliz também por mais uma partida sem sofrer gols. Isso é importante para o grupo ter mais confiança para brigar na parte de cima da tabela.”

Próxima partida do Braga no Brasileirão

Por fim, o Massa Bruta ocupa 8ª posição do Brasileirão com 24 pontos. A saber, a equipe de Bragança Paulista volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, 20, contra o Fortaleza no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h (horário de Brasília).

  • “Pecamos no 1º tempo”, vê Lucas Evangelista na derrota para o Furacão
  • Maurício Barbieri próximo de ultrapassar ídolo
  • “Erramos demais”, Maurício Barbieri sobre derrota para o Furacão

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.