Um dos principais líderes do elenco e capitão do Bahia de Feira, Diones comentou sobre o momento do time na Série D. Portanto, para o veterano, a equipe está mais confiante depois de vencer duas partidas seguidas. Sobretudo, após bater o Itabaiana, fora de casa, um clube da parte de cima da tabela. Além disso, o atleta projeta a partida diante do Atlético de Alagoinhas como uma decisão. Ainda mais que, segundo o volante, até já existe uma rivalidade entre as equipes.
Diones fala sobre o jogo anterior
De acordo com Diones, a vitória diante do Itabaiana na rodada passada alterou a confiança da equipe. Assim, o Bahia de Feira se colocou de vez na briga pela classificação.
“Tivemos uma vitória de suma relevância, contra o Itabaiana fora de casa. Uma vitória importante em todos os sentidos, que nos coloca com grandes chances de classificação no campeonato. Também, por conta de ser um adversário que está na parte de cima da tabela e está brigando pela classificação. Assim, nos dá muita moral e confiança para jogar, diante das pretensões que a gente busca, que é a classificação. Estamos vivos no campeonato“, disse o volante.
Além disso, o atleta falou sobre a postura do time na partida, mesmo com as dificuldades impostas pelo gramado.
“A equipe se comportou bem, diante de um gramado difícil de jogar. Muito ruim mesmo. Diferente do que estamos acostumados a jogar aqui na Arena Cajueiro. As condições lá eram ruins para propor o jogo, mas a equipe se comportou bem, e conseguimos uma importante vitória”, desabafou o jogador.
Itabaiana 0x1 Bahia de Feira
⚽️ Sempre ele: 8. Diones#ADBF #OTimeDeTodos pic.twitter.com/mQi6REZHQh
— Bahia de Feira (@bahiadefeira_) August 1, 2021
Projeção para a próxima rodada
Dessa forma, o Tremendão já treina esta semana pensando no encontro com o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (8). De acordo com Diones, a partida se trata de um clássico e será muito complicada, mesmo sendo em casa.
“Agora temos um adversário difícil que é o Atlético de Alagoinhas, que já enfrentamos algumas vezes no primeiro semestre, inclusive na final do Campeonato Baiano. Então é uma equipe que a gente já conhece bem, que até já criou uma ‘certa rivalidade'. Ainda mais por conta de ser da região aqui, muito próximo, cerca de 80km. E eles nos conhecem também, da mesma forma. Então, vamos enfrentar uma equipe bem difícil. Esperamos um jogo bem complicado”, disse o veterano.
Foto destaque: Divulgação/Bahia de Feira


