Cantillo

Antes de mais nada, o Corinthians visita o Sport, neste sábado (9), às 16h30 (horário de Brasília), em partida válida da 25ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, na Arena Pernambuco. Dessa maneira, o volante Cantillo será titular pela quarta vez seguida e, em entrevista ao GE, falou sobre conquistar títulos no Timão e se tornar importante na história do clube paulista.

“Deus permita que possamos conseguir títulos no Corinthians, seria lindo. Rincón marcou uma história muito grande aqui. Estou indo pelo meu caminho, tentando fazer as coisas bem. Espero ganhar títulos aqui no clube”, disse Cantillo.

Posteriormente, apontou sua melhor fase no Alvinegro e está se destacando nos últimos jogos, após se afirmar na equipe titular. Aliás, marcou seu primeiro gol, na vitória sobre o Bahia, por 3 x 1.

“Era um momento pelo qual eu estava esperando, um momento de muita felicidade, e justo quando a torcida voltou, foi algo muito bonito. Espero seguir por este caminho”, declarou.

Logo depois, comentou que já atuava nesta posição no Junior Barranquilla.

“É uma posição em que joguei vários jogos no Junior Barranquilla, que me permite estar muito em contato com a bola, estar posicionado para sempre receber o primeiro passe, acho que minha principal característica é passar bem a bola, então é uma posição que tem me ajudado para tirar o time de trás. E me conscientizei que, se quero jogar aqui, tenho que ajudar na marcação, recuperar e entregar rápido a bola. É uma posição difícil, mas venho melhorando muito”, explicou.

CANTILLO AINDA ACREDITA NO TÍTULO DO BRASILEIRÃO

Por fim, o Corinthians está há 13 pontos do líder Atlético-MG, porém o colombiano ainda sonha com a conquista do título nacional.

“O Atlético-MG tomou uma vantagem grande, mas o campeonato ainda tem muitas rodadas, pouco a pouco vamos somando pontos. O objetivo é estar perto dos primeiros para jogar a Libertadores. Mas o sonho do título nós ainda não perdemos. Vamos passo a passo seguindo neste caminho”, concluiu.

Foto destaque: Reprodução/Marcos Ribolli

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo