abel

Em suma, a candidata a presidência do Palmeiras, Leila Pereira, começou a se movimentar após confirmar sua candidatura, oficialmente. Decerto, Leila, que também é presidente da patrocinadora, já responde perguntas sobre o que fará no futuro do clube, se ganhar. Portanto, Leila já garantiu que existe apoio total ao treinador Abel Ferreira, contando com o português para a próxima temporada:

“É inquestionável que conseguimos títulos importantíssimos com o Abel. Nós confiamos que continuaremos tendo grandes conquistas, é para isso que ele está aqui conosco e é para isso que nós trabalhamos. O Abel tem nosso total apoio. É claro que temos que tomar as decisões sempre em seu tempo. O trabalho continuando sendo promissor e vencedor, não tem que se falar em mudança. Continuaremos a apoiar o Abel, tem todo o nosso apoio. O que pudermos fazer para tornar nosso elenco mais forte será feito”.

Decerto, para fortalecer ainda mais sua campanha, Leila já assinou a renovação do patrocínio até o fim de 2024, o ano em que seu mandato, se vencer, acabaria. Portanto, a eleição no Verdão acontece no final de novembro e Leila Pereira tem o apoio da situação, incluindo o presidente Maurício Galiotte, que faz campanha para a candidata.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!