Campinense x Sousa – Duelo para reverter placar do jogo de ida no Paraibano

Este domingo (17) será marcado por um grande duelo em Campina Grande: o Campinense recebe o Sousa, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano, no estádio Amigão, às 16h (horário de Brasília). O visitante promete cair em cima do adversário para não levar de volta na bagagem resultados adversos.

CAMPINENSE

Depois de uma vitória em cima do seu principal rival, a Raposa está com todo o gás para dar continuidade ao campeonato. Mesmo assim, o técnico Francisco Diá continua com dificuldades para formar o elenco com a sua cara. Para essa partida, ele tem três baixas: Chaveirinho e James seguem no departamento médico, e do atacante Lopeu, que foi expulso da última rodada e não poderá atuar nesta.

Apesar disso, Diá segue entusiasmado com a participação do time no estadual e está otimista pelo título, já que até então, o grupo segue líder da chave B. A Raposa tem dez pontos sendo três vitórias, um empate, uma derrota e 66,6% de rendimento.

“O time tem qualidade. Foi infeliz na Copa do Brasil, o que já era esperado pela alta qualidade do Botafogo-RJ, mas não faltarão esforços da nossa equipe e lutaremos pelo título”, comentou o treinador.

https://www.instagram.com/p/Bt8hfcsnXss/

Provável escalação: Wagner Coradin; Neilson, Jean, Richardson e João Victor; Gustabo, Cléber e Romeu; Afonso, Xabala e Warlei. Técnico: Francisco Diá.

SOUSA

Com uma excelente campanha, o Dinossauro do sertão tem sido um dos destaques da competição. Na luta pela classificação para a próxima fase, o time precisa vencer o adversário para continuar na cola do líder do grupo A, o Botafogo, que está invicto na competição.

O time tem 11 pontos, três vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Com a boa participação, o treinador Roberto Carlos está animado para que o Dino entre em campo e detone o Rubro-negro, tendo a certeza de que não entrarão em campo para perder:

“Precisamos vencer e recuperar os pontos que foram perdidos dentro de casa no início da competição. Iremos para cima do Campinense.”

Provável escalação: Murilo; Iranilson, Ramon, Vagno e Marcelo; Rafinha, Léo Lima, Paulinho Cearense e André Beleza; Naôh e Dim. Técnico: Roberto Carlos.

RETROSPECTO

Na primeira rodada do campeonato, Campinense e Sousa estrearam juntos. Na ocasião, ninguém conseguiu sair vencedor. O Dino abriu o placar e no último minuto dos acréscimos do segundo tempo o a Raposa empatou.

Anny Medeiros
Sou Anny Medeiros, 25 anos, natural de Campina Grande-PB. Estudante de jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), amante do jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados