Este domingo (17) será marcado por um grande duelo em Campina Grande: o Campinense recebe o Sousa, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano, no estádio Amigão, às 16h (horário de Brasília). O visitante promete cair em cima do adversário para não levar de volta na bagagem resultados adversos.

CAMPINENSE

Depois de uma vitória em cima do seu principal rival, a Raposa está com todo o gás para dar continuidade ao campeonato. Mesmo assim, o técnico Francisco Diá continua com dificuldades para formar o elenco com a sua cara. Para essa partida, ele tem três baixas: Chaveirinho e James seguem no departamento médico, e do atacante Lopeu, que foi expulso da última rodada e não poderá atuar nesta.

Apesar disso, Diá segue entusiasmado com a participação do time no estadual e está otimista pelo título, já que até então, o grupo segue líder da chave B. A Raposa tem dez pontos sendo três vitórias, um empate, uma derrota e 66,6% de rendimento.

“O time tem qualidade. Foi infeliz na Copa do Brasil, o que já era esperado pela alta qualidade do Botafogo-RJ, mas não faltarão esforços da nossa equipe e lutaremos pelo título”, comentou o treinador.

https://www.instagram.com/p/Bt8hfcsnXss/

Provável escalação: Wagner Coradin; Neilson, Jean, Richardson e João Victor; Gustabo, Cléber e Romeu; Afonso, Xabala e Warlei. Técnico: Francisco Diá.

SOUSA

Com uma excelente campanha, o Dinossauro do sertão tem sido um dos destaques da competição. Na luta pela classificação para a próxima fase, o time precisa vencer o adversário para continuar na cola do líder do grupo A, o Botafogo, que está invicto na competição.

O time tem 11 pontos, três vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Com a boa participação, o treinador Roberto Carlos está animado para que o Dino entre em campo e detone o Rubro-negro, tendo a certeza de que não entrarão em campo para perder:

“Precisamos vencer e recuperar os pontos que foram perdidos dentro de casa no início da competição. Iremos para cima do Campinense.”

Provável escalação: Murilo; Iranilson, Ramon, Vagno e Marcelo; Rafinha, Léo Lima, Paulinho Cearense e André Beleza; Naôh e Dim. Técnico: Roberto Carlos.

RETROSPECTO

Na primeira rodada do campeonato, Campinense e Sousa estrearam juntos. Na ocasião, ninguém conseguiu sair vencedor. O Dino abriu o placar e no último minuto dos acréscimos do segundo tempo o a Raposa empatou.

Avatar
Lídice Pegado
Sou Lídice Pegado, 21 anos, natural de Campina Grande-PB. Sou estudante de jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), estagiária do caderno de esportes do Jornal Correio da Paraíba, apaixonada por jornalismo e amante do jornalismo esportivo. Minha paixão por futebol começou desde criança, quando acompanhava meu pai ao estádio para ver nosso time jogar. Amante, também, da escrita, espero poder contribuir com vocês de forma virtual no mundo da bola.

Artigos Relacionados