Leylon fica feliz pela renovação de contrato com o Icasa. (Foto destaque: reprodução/ Icasa)

Após quatro anos, o Icasa vai disputar a primeira divisão do Campeonato Cearense. Assim, um dos destaques do time renovou seu contrato para a disputa do torneio: o volante Leylon, que já conseguiu três acessos.

“Renovei pelo desafio de mostrar mais o meu trabalho no Icasa. Eles apostaram em mim, mesmo diante de toda dificuldade com lesões, pude ajudar na reta final e agora nas próximas competições nada mais justo que permanecer pra ajudar o clube a conquistar coisas maiores”, conta o jogador.

A competição começará no dia 10 de fevereiro, com oito times disputando a primeira fase. Dessa forma, os seis primeiros se classificam, juntando-se ao Fortaleza e ao Ceará. Assim, os dois últimos são rebaixados para a Série B do Campeonato Cearense. O jogador tinha outras propostas, inclusive de times do estado, mas decidiu renovar seu contrato.

“A expectativa é a melhor possível, estou muito motivado, principalmente pelo tempo que o Icasa não figurava na elite. Temos uma grande torcida que esperava muito por isso. Tudo nos motiva a fazer o melhor e, consequentemente, conseguir ir longe na competição”, diz Leylon.

Leylon renova o contrato com o Icasa. (Foto destaque: Reprodução/ Icasa)
Leylon renova o contrato com o Icasa. (Foto destaque: Reprodução/ Icasa)

PRÓXIMA TEMPORADA

Focado na temporada 2021, o Icasa já retornou de férias e mira as melhores colocações da Taça Fares Flores. Com a base mantida do time campeão da Série B, o clube já se prepara para estreia no dia 13 de janeiro no torneio.

Contra o Campo Grande na estreia da competição, se reapresentaram 23 jogadores, com destaque para as contratações de Esquerdinha, Assinho e do uruguaio Lázaro Loppi. Mesmo assim, o treinador da equipe deseja contar com 32 atletas para 2021.

Foto destaque: Reprodução/Icasa

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados