Campeão estadual, Murylo Benini comemora título pelo Sport Sinop

Em sua primeira competição profissional, o Sport Sinop sagrou-se campeão da 2ª divisão mato-grossense. O que deu acesso a equipe para a elite do futebol regional na próxima temporada. Com a melhor campanha do torneio na 1ª fase, o Sport Sinop decidiu em casa contra a Academia. Assim, venceu a final, em jogo único, no último domingo (8), pelo placar de 2 x 0.

O zagueiro Murylo Benini, uma das peças do elenco campeão mato-grossense, foi um dos novos contratados da equipe para o projeto em busca da elite. O atleta comemorou a vitória na final e falou sobre a caminhada do clube até o título.

“Fizemos um torneio muito bom e fomos consagrados com o título. Vencer jogos é muito bom, mas vencer títulos é um sentimento único e, muitas vezes, indescritível, pois premia o trabalho duro do dia-a-dia e mostra que todo nosso esforço teve a maior recompensa possível”, disse o zagueiro.

Em 2022, Sport Sinop e Academia se juntam a mais oito clubes que disputam a primeira divisão do estadual: Ação, Cuiabá, Dom Bosco, Grêmio Sorriso, Luverdense, Nova Mutum, União e Operário-VG.

Foto Destaque: Divulgação / Assessoria

Redação FNV