Cuiabá Camilo

No domingo (28), Camilo fez sua estreia no Cuiabá diante do Grêmio Sorriso pela 5ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. Antes de mais nada, o jogador recém-contratado já estava treinando com o grupo. Além disso, o volante aguardava a regularização no BID.

“Estou feliz por ter feito meu primeiro jogo com a camisa do Cuiabá. A temperatura estava bem alta, mas conseguimos ter um bom desempenho, marcar em cima. O mais importante foi o time ter saído de campo com os três pontos”, revela o jogador, que estava no Lyon, da França.

“Sigo treinando forte para que o entrosamento venha cada vez mais. Quero ajudar a equipe na busca por seus objetivos”, completa.

Camilo tem passagem pelo Ponte Preta, no qual disputou a Série B em 2019. Ou seja, o volante está participando pela primeira vez da Série A do Brasileirão. Além disso, o jogador tem vínculo com o Lyon até junho de 2024. Antes de mais nada, seu contrato iniciou em 2020. Contudo, recebeu poucas oportunidades no elenco principal. Ainda assim, o time francês elogia o seu trabalho.

“Teremos um desafio complicado pela frente, vamos absorver o que treinador vai nos passar e ajustar algumas situações para essa partida!”, finaliza.

O Cuiabá, com a vitória de 1 a 0 sobre o Sorriso, com gol do Elton, o clube chegou aos 13 pontos e está na liderança do Estadual. Dessa forma, o Auriverde tem buscado a contratação de jogadores que possuem potencial para a conquista dos títulos da temporada 2021. O time já realizou vários contratos em poucos meses. Em outras palavras, a diretoria não tem medido esforços para continuar na elite do futebol.

CUIABÁ REALIZA TREINO EM SORRISO

O elenco cuiabano voltou aos treinamentos em Sorriso, na manhã de segunda-feira (29). Em síntese, quem jogou diante do Lobo do Norte realizou um trabalho regenerativo. Já os demais, fizeram um trabalho com bola no estádio Egídio José Preima. De fato, o próximo jogo do Dourado será contra Nova Mutum, na quarta-feira, primeiro dia de abril.

Foto destaque: Reprodução/AssCom Dourado

Avatar
Carolina Vieira
Sou, de certa forma, recente amante do jornalismo. Contudo, é um sentimento que levarei por toda a minha vida. Desta forma, sei que há muitos jornalistas renomados e com mais conhecimento do que eu. Em contrapartida, digo, com firmeza, que o mais importante é a determinação de alcançar objetivos, sonhos e lugares que muitos pensam serem impossíveis de chegar. Em outras palavras, confirmo, com convicção, que posso não ter o conhecimento e a prática que muitos têm, todavia eu tenho o foco, a vontade de aprender, de crescer, de atribuir valor a qualquer empresa, o “sangue nos olhos” e a determinação de sempre seguir em frente. O “não” eu tenho, mas estou aqui para conquistar o tão sonhado “sim”!!!! De fato, meu maior objetivo é apresentar algum programa de TV. Entretanto, eu sou apaixonada por todos os âmbitos e profissões que compõem o jornalismo.