No decorrer dessa semana, alguns torcedores do Paysandu reformaram o estádio Leônidas Sodré de Castro para apoiar o time no quadrangular do Brasileirão Série C. Assim, o Papão vai ter o apoio de sua torcida nos próximos jogos dessa fase.

Como foi a reforma?

Em resumo, a Curuzu foi pintada, reformada em alguns setores e higienizada. O gramado recebeu reparos. Além disso, o estádio vai contar com uma novidade após sua reabertura. Agora, o Papão vai ter a volta do placar eletrônico, esse que não vem sendo usado desde abril, quando teve uma chuva forte que fez até o jogo contra o Tuna Luso, pelo Campeonato Paraense, fosse adiado.

Quem fez a reforma e quando estará pronta a reforma?

Em suma, a reforma do estádio foi tudo por conta de alguns torcedores do Bicolor. Ou seja, a torcida do Papão se disponibilizou a ajudar, tanto em tempo quanto em dinheiro. Assim, a Curuzu vai estar pronta e entregue nesse sábado (9).

Quando os torcedores vão voltar a ver o Paysandu no estádio?

A princípio, a volta dos torcedores está marcada já para a próxima partida do Paysandu. Sendo assim, os torcedores já podem comprar seus ingressos para o jogo dessa segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília), contra a equipe do Botafogo-PB. Com isso, o Papão vai fazer seu 1º jogo pós-pandemia com o apoio da torcida Bicolor.

Foto destaque: Divulgação/Vitor Castelo/Paysandu SC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.