Tiago Nunes

Atualmente, o assunto é o desempenho do Corinthians. E também, a liderança de Tiago Nunes. Aliás, a forma de comando do técnico, não foi aprovada pelo próprio elenco. Segundo o Uol Esporte, um dos motivos para o desgaste, seria a quantidade de mudanças mo time. Dessa maneira, hoje (11), o treinador foi avisado de seu desligamento.

 TIAGO NUNES DE SAÍDA DO TIMÃO

Os resultados do Alvinegro no decorrer do ano vêm decepcionando a torcida. Porém, a decisão final aconteceu por conta da nota de protesto sobre a situação atual da agremiação. Como dito antes, a troca constante no time acabou prejudicando sua relação com o plantel. Isto é, em 26 jogos, ele só repetiu a escalação em sete oportunidades. Dessa maneira, os jogadores achavam que isso tirava a confiança dos mesmos em campo.

Sabe-se que Andrés Sanchez, atual presidente do Corinthians, tentou a todo custo manter o treinador. Afinal, durante a apresentação da Neo Química Arena, disse que o mesmo não estava de saída. Mas, após 26 jogos no comando do Todo Poderoso, com a soma de 10 vitórias, 10 empates e oito derrotas, Tiago Nunes perde o cargo de técnico. Atualmente, o clube está na 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo está marcado para este domingo (13). Contra o Fluminense, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Assim, Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe por ora.

Foto Destaque: Reprodução/Albari Rosa

 

Avatar
Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados