Cabofriense vence em casa e mantém liderança

Cabofriense e Americano se enfrentaram nessa quarta-feira (03) pela 6ª rodada da seletiva do Campeonato Carioca 2021. Assim, a equipe mandante conseguiu superar o Americano e venceu por 2×1. Os gols foram marcados por Feitosa e Gustavo Lopes. O gol da equipe campista foi marcado por Jaquinha, contra. Com a vitória, a Cabofriense se aproxima ainda mais da classificação para a fase principal da competição. Enquanto isso, o Americano precisará pontuar mais nas próximas rodadas, para continuar sonhando.

1º TEMPO

A primeira etapa começou com as equipes se estudando e buscando avançar no campo adversário. Contudo, os clubes mostravam bastante paciência para atacar e defender. Então, somente aos 40 minutos, que a grande chance apareceu e não foi desperdiçada. O meia Feitosa, da Cabofriense, finalizou e colocou os donos da casa na frente do placar. Porém, cinco minutos depois, Jaquinha marcou contra e o time visitante, Americano, conseguiu empatar a partida. Assim, a primeira etapa acabou em 1×1.

2º TEMPO

No segundo tempo, os donos da casa partiram para cima buscando o segundo gol logo no início da etapa. Então, aos 13 minutos, Gustavo Lopes colocou o time da casa novamente à frente do placar. Assim, a equipe campista precisou avançar um pouco mais para tentar empatar novamente a partida. Mas, os donos da casa conseguiram se defender com qualidade, evitando que o placar fosse modificado. Assim, a partida terminou em 2×1 para a Cabofriense.

https://twitter.com/campcarioca/status/1357063317798412288?s=20

CABOFRIENSE X AMERICANO – E AGORA?

Com a vitória, a Cabofriense chega a 13 pontos e ocupa a primeira colocação do campeonato. Então, na próxima rodada encara o América às 18h30, fora de casa. Já o Americano, segue com seus sete pontos e no próximo sábado (06) encara o Friburguense, em casa.

MELHORES MOMENTOS

Em breve.

Foto destaque: Léo Borges

Celso Junior

Celso Junior

Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.