Cabofriense bate Friburguense (Foto destaque: Jonathan Jefferson / FERJ)

Cabofriense e Friburguense se enfrentaram nesse sábado (23), em jogo válido pela terceira rodada da seletiva do Campeonato Carioca. Assim, a equipe de Cabo Frio venceu por 2×1, e com a vitória, ganhou algumas posições na tabela de classificação e continua sonhando com a fase principal da competição. Contudo, o Friburguense acumulou mais uma derrota, e amarga na última posição.

1º TEMPO

A primeira etapa começou com as equipes propondo jogo e buscando o gol. Logo aos cinco minutos, Ricardinho bateu de perna esquerda para abrir o placar no Correão. Então, nos acréscimos da primeira etapa, Natan aproveitou bom passe de Coutinho e conseguiu o empate. Assim, as equipes foram para o intervalo em igualdade no placar.

https://twitter.com/campcarioca/status/1353094280898875392?s=20

2º TEMPO

O segundo tempo voltou com a mesma pegada. Assim, as duas equipes continuaram atacando, buscando marcar mais uma vez para sair com a vitória. Então, aos 15 minutos, após boa jogada de Natan, Ricardinho aproveitou o cruzamento para chutar e virar o placar. Assim, o Tricolor praiano saiu vencedor e garantiu três pontos na briga pela classificação.

CABOFRIENSE X FRIBURGUENSE – E AGORA?

Com a vitória, o Cabofriense chega a quatro pontos e chega a quarta colcação do campeonato. Assim, na próxima rodada encara o Sampaio Corrêa, fora de casa, n aquarta-feira (27) às 15h30. Enquanto isso, o Friburguense segue na lanterna com apena um ponto e na próxima partida recebe o América, na quarta-feira (27) às 15h30, em casa.

MELHORES MOMENTOS

Em breve.

Foto destaque: Jhonatan Jeferson / FERJ

Avatar
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados