Cabofriense assume a vice-liderança do Carioca

O Sampaio Corrêa recebeu o Cabofriense nesta quarta-feira (27), pela quarta rodada da fase preliminar do 3

1º TEMPO

Já nos primeiros cinco minutos o Nathan arriscou de fora da área e assustou a defesa do Sampaio Corrêa. Em seguida, o time da casa respondeu com Dija Baiano, que invadiu a área mas quem levou a melhor foi George, o goleiro do Cabofriense. Com a alta temperatura no Rio de Janeiro, os times acabaram levando o jogo para um ritmo bem lento. Mesmo assim, as equipes seguiram tentando abrir o placar, mas nenhuma conseguiu atingir a meta nesta primeira etapa.

2º TEMPO

Na volta para o segundo tempo o jogo continuou cadenciado. Até que aos 19’, Jackinha cruzou, o goleiro Andrey falhou e Feitosa empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Cabofriense. Após fazer 1 x 0, o time visitante diminuiu o ritmo de jogo. Pelo outro lado, o Sampaio Corrêa ainda teve uma chance de empatar aos 32’ com Dija Baiano, mas o George levou a melhor. Aos 36’ o Cabofriense passou muito perto do segundo gol com a cobrança de falta do Gama. Contudo, não teve mais gols nos últimos 45’ e o Cabofriense venceu a partida por 1 x 0.

E AGORA?

A vitória deu ao Cabofriense a vice-liderança do campeonato com sete pontos e enfrenta o líder Nova Iguaçu, no próximo sábado (30), às 15h30. Já por outro lado, o Sampaio Corrêa está em quinto, com apenas quatro pontos e vai em busca da segunda vitória contra o Friburguense, no próximo sábado (30)

MELHORES MOMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=zBBAEA5pVyk

Foto Destaque: Léo Borges/Reprodução/Twitter/Sampaio Corrêa

Larissa Azevedo

Larissa Azevedo

A escolha pelo jornalismo aconteceu devido ao amor que tenho por esporte. Apesar do interesse pelo jornalismo esportivo, já trabalhei em editoria de entretenimento e celebridades no Portal R7, em produção de textos para médicos e assessoria de imprensa. Mas, como uma pessoa persistente e certa do que desejo seguir, aproveitei as oportunidades para aprimorar algumas técnicas e me desenvolver na área, mas sem deixar de lado o esporte.