Bustos explica saída de Sandry e permanência de Camacho: “A leitura da partida me dizia que o Sandry não estava cômodo”

Antes de mais nada, o técnico Fabián Bustos fez algumas mudanças que não agradaram o torcedor santista, a entrada de Vinicius Zanocelo, no lugar de Sandry. Se via a necessidade da equipe ser mais ofensiva, por estar perdendo.

BUSTOS EXPLICA MUDANÇAS DE SANDRY E PERMANÊNCIA DE CAMACHO

Em suma, Bustos afirmou que sabia o perigo que iria correr ao deixar Camacho em campo, por já ter recebido um cartão amarelo no 1º tempo. O treinador explicou que precisava de um homem de “contenção” e entendeu que Camacho iria desempenhar melhor a função que seu companheiro, Sandry.

“A leitura da partida me dizia que o Sandry não estava cômodo. Não gosto de falar pontualmente dos jogadores, mas eu acreditei que com o Zanocelo melhoraríamos. Tínhamos o risco com Camacho [amarelado], mas nenhum dos dois é 5 de recuperação. Sandry pode jogar ali, é muito bom e vai melhorar, mas necessitávamos isso [recuperação]. Ficamos com 10 e conseguimos empatar o jogo”, disse o técnico Fabián Bustos ao fim da partida contra o Fluminense-PI, pela Copa do Brasil.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será neste domingo (13), contra o Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Assim, o duelo vai acontecer no Allianz Parque, em São Paulo. Além disso, o confronto vai se iniciar às 18h30 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.