O técnico Fabián Bustos deveria ter estreado no comando do Santos na noite do último sábado (5), em duelo com a Ferroviária, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de 2022. No entanto, uma forte chuva e a falta de energia da Fonte Luminosa, atrasou a estreia do argentino.
BUSTOS COMENTA QUEDA DE ENERGIA EM SUA ESTREIA
Em suma, a cidade de Araraquara foi contemplada por uma forte chuva de granizo, que caiu na Fonte Luminosa, causando o estouro em uma rede de energia próxima ao local e apagando as luzes do estádio pouco antes do início da partida. Com a instabilidade elétrica, o jogo acabou sendo adiado para o dia 16, ainda sem horário definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
“Já vi tempestades grandes, mas nunca havia presenciado em uma partida assim. Já tinha visto na vida normal. Chuva com granizo, relâmpagos muito fortes, mas nunca em um jogo. Uma loucura. E não parava. Granizo forte, relâmpago. Depois vi as imagens que subiram nas redes sociais e era um espetáculo de luzes”, afirmou o técnico santista.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Por fim, o próximo jogo do Santos será nesta terça-feira (8), contra o Fluminense-PI, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Albertão, em Teresina. Além disso, o confronto vai se iniciar às 21h30 (horário de Brasília).
NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos anuncia reestruturação do núcleo de saúde e performance dos atletas
- Marcelo Fernandes enaltece jovens do elenco, mas entende necessidade de reforços: “Precisa de reforços que deêm sustentação”
- Santos tem 8 jogadores com contratos que terminam em 2022
- SFC lança projeto de Internacionalização da marca: “Santoss do Mundo”
FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE