Brusque x Juazeirense – Prognóstico do acesso

- Com a derrota no primeiro jogo por 1 x 0, o Brusque precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar a vaga
Brusque x Juazeirense

A primeira partida das quartas de final da Série D, foi melhor para o Juazeirense que conseguiu a vitória por 1 x 0 contra o Brusque. Mas agora, os últimos 90 minutos vai ser em Santa Catarina nesse domingo (21), no Estádio Augusto Bauer, às 16h (horário de Brasília). A partida garante vaga à Série C do Campeonato Brasileiro de 2020 e os baianos tem a vantagem do empate. Já o Quadricolor, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conseguir o acesso. Se a partida terminar com vantagem de um gol para o Brusque, a vaga será decidido nos penaltis.

BRUSQUE

Invicto no Campeonato Brasileiro da Série D em casa, com cinco jogos e cinco vitórias, o Brusque tem direito de decidir em casa a vaga por ter feito a melhor campanha na somatória de todas as fases. Após perder a primeira partida por 1 x 0, o time de Santa Catarina vai com tudo, ou seja, força máxima, e conta com o apoio da torcida. Praticamente todos os ingressos já foram vendidos para o duelo.

E o zagueiro Ianson, disse durante essa semana que conta com o apoio do torcedor.

“Não fizemos um jogo ruim. Tivemos chances de sair de lá com um resultado melhor, mas infelizmente não conseguimos. Agora é trabalhar forte essa semana para decidir essa vaga dentro de casa. Contamos com o apoio do nosso torcedor”

Para sentir um pouco mais o calor da torcida, a diretoria do Brusque realizou na última sexta-feira (19) o Media Day do Brusque, que é uma ação promocional que reuniu os torcedores com os jogadores, para poder promover e incentivar os torcedores a comprarem produtos licenciados, como: camisetas, bonés, mochilas, chinelos, pôsteres, além de uma exposição de camisas antigas do clube, e dos troféus conquistados. Com isso, os jogadores puderam dar autógrafos e sessões de fotos.

View this post on Instagram

MEDIA DAY BRUSQUE FC Na noite de sexta-feira, 20, quem passou pela praça de alimentação da Havan pôde conferir um grande evento realizado pelo Brusque Futebol Clube. Tratava-se do Media Day, um evento onde jogadores e comissão técnica puderam ter contato direto com torcedores e sentir um pouco do clima de ansiedade que permeia a cidade devido a decisão de domingo. A equipe foi recebida calorosamente, esta receptividade era recíproca, já que os atletas atenderam a cada torcedor tirando fotos e recebendo o carinho de cada um, além de mensagens de positividade. O evento também contou com a presença de grandes ídolos do passado. Campeões de 1992 e de outras grandes fases do clube como os goleiros Carlos Alberto, Leandro e Fabiano Appel, os zagueiros Solis e o meia Marco Antônio. Também contou com venda de ingressos, produtos licenciados do clube, adesões ao sócio torcedor. O torcedor pôde viajar no tempo através de uma exposição com os troféus mais importantes da história do Brusque, e mais de 50 camisas de todas as décadas, desde a primeira utilizada, em 1988. Além de tietar os atletas, os torcedores participaram de atividades como campeonato de embaixadinhas, e receberam brindes licenciados do clube.

A post shared by Brusque FC (@bruscao_oficial) on

Juazeirense

Sem vencer ainda fora de casa pelo campeonato, o time baiano se garante à Série C só com um empate. Em cinco jogos, são três empates e duas derrotas. Sendo cinco gols sofridos e três tentos anotados. Entretanto, o treinador tem um motivo para ficar feliz, a partida marcará a volta do meia Clebson, que ficou de fora do primeiro jogo por ter que cumprir uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o Juazeirense vai ter força máxima amanhã. Porém, Maurílio Silva anda fazendo mistério em relação a escalação. Portanto, como o jogo é fora de casa, a diretoria e a prefeitura de Juazeiro, fizeram um acordo e colocarão um telão LED para a torcida acompanhar o time na praça São Tiago Maior, na orla da cidade.

https://www.instagram.com/p/B0G6BXLDqLv/

RETROSPECTO

Essa será a segunda vez que as duas equipes se enfrentam ao longo de toda a história. Os dois times fizeram o primeiro duelo neste ano, já pelo Brasileirão.

APOSTA INDICADA

Sendo assim a aposta indicada e na equipe do Brusque porque mesmo com a derrota na primeira partida é o favorito nesse confronto por estar 100% de aproveitamento dentro de casa. Por outro lado, o Juazeirense não tem boas recordações fora de casa com cincos jogos e nenhuma vitória.

Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados

Topo