Brusque x CSA como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O Brusque venceu o CSA, na noite desta terça-feira (26), no Estádio Augusto Bauer, com gols de Diego Jardel e Bruno Aguiar no segundo tempo. Com esse resultado o time local assume a 5° colocação da Série B, por outro lado o CSA segue na zona de rebaixamento. Porém, sem jogos atrasados.

Assista aos melhores momentos de Brusque x CSA

1º Tempo: Movimentado

Aos 23 minutos o Brusque mostrou ao que veio em chute de Fernandinho sem direção. Na sequência, aos 30, Diego Jardel invadiu a área e Fernandinho foi encontrado livre na segunda trave para marcar para os locais. Contudo, o assistente marcou impedimento no ataque do time mandante. Por fim, aos 44′ Lorenzo chutou de longe  e fez o goleiro fazer grande defesa e criando a única chance do CSA no primeiro tempo.

2º CSA domina segundo tempo e amplia o placar

No retorno do segundo tempo, logo no primeiro minuto o CSA fez boa triangulação pelo lado direito e achou Osvaldo livre para bater para gol, mas Carneiro fez grande defesa. Logo em seguida, Potiguar achou Alexsandro livre na área para chutar de esquerda para boa defesa de Marcelo Carne. Aos 6′, o Brusque construiu bela jogada desde o campo de defesa e foi finalizada com maestria por Diego Jardel aos 6′ arrematando no canto do goleiro.

De antemão, Everton Alemão subiu mais que toda zaga após cobrança de escanteio e quase marcou para Brusque. Em seguida, Balloteli achou Rodolfo que chutou fraco nas mãos de Carne. Aos 28′, Diego Jardel chutou sem força para outra defesa de Marcelo. Bem como, a resposta do CSA veio em lançamento de Werley lançou para Sassá chutar cruzado com perigo no gol do mandante. Aos 32, Alex Ruan rolou para Fernandinho livre na pequena área , mas o atleta jogou para fora

Por fim, em cobrança de escanteio Bruna Aguiar subiu mais que a zaga e desvio para o fundo das redes de Marcelo Carne. 2×0. Com passar do tempo as duas equipes não conseguiram mais produzir grandes chances e o jogo terminou com vitória para os donos da casa.

Brusque x CSA – E Agora?

Com a confiança de ter vencido uma grande time em casa, o Brusque visita a Ponte Preta neste sábado(30), ás 20h30. Por outro lado, o CSA busca seu primeiro triunfo diante do Sport dentro de casa no mesmo dia ás 16h.

Foto destaque: Divulgação/Brusque

Caio Vieira
Historiador e Pós-graduando em Jornalismo Esportivo Apaixonado por Esportes.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Brusque x CSA como aconteceu – Resultado, destaques e reação