Brusque x Concórdia – Resultado, Destaques E Reação

Na noite de hoje (8), Brusque x Concórdia se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense 2023. Infelizmente, ninguém conseguiu marcar, fazendo a partida terminar em 0 x 0.

Assista Aos Melhores Momentos De Brusque x Concórdia

1º Tempo De Brusque x Concórdia: jogo truncado

Enquanto o Brusque tentava tomar o controle da partida, o Concórdia se tentava controlar o meio de campo, tentando frear o avanço dos mandantes e jogar por uma bola.

Quem conseguiu melhor executar sua estratégia foram justamente os visitantes, que apesar de não conseguirem atacar, frearam bem as investidas do Quadricolor. Os jogadores do Brusque reclamaram de um pênalti aos 35′, mas nada foi marcado e que chegou com perigo uma única vez, aos 48′ num chute de Toty, em que Rafael espalmou.

Ele também acabou recebendo um cartão amarelo aos 25′, por conta de cera em demora de cobrança no tiro de meta.

2º Tempo De Brusque x Concórdia: visitantes arriscando mais

Na etapa final, como a igualdade se manteve, o Concórdia passou a se soltar mais na partida, arriscando algumas finalizações. A primeira delas já no primeiro minuto, com Arez, e Matheus Nogueira conseguiu se esticar para a defesa.

A outra grande chance, também dos visitantes, só aconteceu aos 30′, com um chute de fora da área de Vini Moura e que novamente Matheus Nogueira interviu.

Aos 46′, Rafael caiu no gramado reclamando de dores, após defender o chute de Cléo Silva. Entretanto, o juiz interpretou isso como cera mais uma vez e não teve jeito. O goleiro recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Brusque x Concórdia – E AGORA?

Com o empate, cada um som um ponto, o que não ajuda muito para nenhum dos lados.

O Brusque não recupera a liderança e fica com 12 pontos, no 2º lugar. O próximo duelo será neste sábado (11), contra o Avaí.

Já o Concórdia subiu para a 9ª colocação, com 6 pontos. A próxima partida será contra o Atlético Catarinense, neste domingo (12).

Foto Destaque: Pablo Nunes/CAC

Guilherme Dias

Guilherme Dias

Paulistano de 19 (com cara de 16) anos, estudante de jornalismo desde 2021 e também apaixonado pelos esportes. Principalmente pelo futebol, como (quase) todo brasileiro é.