Bruno Xavier, autor de três assistências na partida contra o Guarani fala sobre futuro do Santo André no Paulistão

A virada mágica do Santo André diante do Guarani não seria possível se não fosse Bruno Xavier. O meia saiu do banco de reservas e participou diretamente com três assistências, para consagrar o Ramalhão vencedor naquela noite em Campinas. Sendo assim, o jogador falou com exclusividade ao Futebol na Veia sobre o futuro da equipe no Paulistão 2022.

“Creio que o nosso primeiro objetivo é deixar o Santo André na primeira divisão, estamos trabalhando muito forte para isso acontecer, consequentemente pensar em planos futuros, mas primeiro deixar o clube onde encontramos”, explica o atleta.

Sobre a partida diante do Guarani, Bruno Xavier falou que ficou muito feliz em ter ajudado a equipe, que sempre treina bastante todos os dias, para ser recompensado dessa forma. O meia também parabenizou todo o grupo pela virada histórica.

SANTO ANDRÉ X ITUANO, SEGUNDO BRUNO XAVIER

O Santo André enfrenta o Ituano neste sábado (05) às 20h30 (horário de Brasília), em casa. Sendo assim, Brun0 comenta um pouco sobre suas expectativas para a partida do final de semana.

“Vai ser uma partida muito difícil, uma das mais difíceis do campeonato para nós, time bem organizado e entrosado. Mas estamos trabalhando muito também para fazer um grande jogo e poder sair com a vitória”, completa o meia.

Por fim, além do Ituano, o Santo André tem mais dois jogos pela fase classificatória do Campeonato Paulista diante do Água Santa e Inter de Limeira. O Ramalhão segue em busca de fugir do rebaixamento, mas também sonha com a classificação para a segunda fase da competição.

Foto destaque: reprodução/ Gabriel Facchin Dotto/ ECSA

Ivan Garcia

Ivan Garcia

Me chamo Ivan Garcia. Tenho 21 anos, sou estudante do 8º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.