Com uma postura aguerrida, o , colocou fim no jejum de vitórias, vencendo por 4 x 2. Entretanto, em campo, o atacante Bruno Tubarão foi um dos destaques da partida, no estádio no Nabi Abi Chedid. O jogo iniciou em ritmo alucinante, mas foi aos 23′ com o placar em 1 x 1, Artur recebeu, levou para o meio e bateu forte, Fernando Prass fez a defesa, mas no rebote Bruno Tubarão não perdoou, mandou pro fundo da rede. Assim sendo, marcou seu 1° gol no Brasileirão.
De acordo com o site de estatísticas SofaScore, o camisa 20 do Massa Bruta registrou 80% de passes certos, um gol, uma assistência. Além de três cortes, três desarmes e três interceptações. Logo após o apito final, o atacante falou ao Premiere FC sobre a alegria do momento e da importância desse resultado.
“Estou feliz! Estamos precisando do resultado. Estávamos criando as oportunidades e não conseguíamos marcar. Foi de extrema importância ao grupo garantir esses três pontos”.

O meia-atacante, de 24 anos, revelado na base da Cabofriense, chegou ao Massa Bruta no final de 2018 com um contrato até o fim de 2020. Aliás, vale lembrar que outubro do ano passado, o contrato foi renovado e prolongado até dezembro de 2021, tudo graças ao bom desempenho do atleta.
Dessa forma, com o resultado o Red Bull Bragantino pulou da lanterna para a décima sexta posição. Por fim, enfrentará o Vasco no próximo domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no estádio de São Januário. A partida é válida pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto Destaque: Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino


