Quarteto formado por: Bruno Nazário, Everton Felipe, Madson e Thonny Anderson não terá o contrato renovado com o Athletico PR para 2020. Primeiramente, o anúncio foi feito através do site oficial do clube, que atualizou o site e retirou os jogadores da página. Por outro lado, esses atletas citados, possuem vínculo em vigor com outros times, pois Bruno Nazário pertence ao Hoffenheim; Everton Felipe ao São Paulo e Madson e Thonny Anderson Grêmio.
De antemão, outros jogadores também foram liberados pelo clube paranaense, pois assim como os outros citados acima, também estavam no clube por empréstimo, são os casos de: Pedro Henrique e Camacho retornam ao Corinthians; os atacantes Marco Rubén e Braian Romero que voltam para Rosário Central e Independiente respectivamente e o meia Tomás Andrade, que voltará para o River Plate.
Da mesma forma, outros atletas podem sair do Furacão, pois Bruno Guimarães interessa ao Atlético de Madrid; Nikão ao Corinthians e Matheus Rossetto também pode ser negociado. Por outro lado, importantes peças como: Lucho González e Wellington Martins, tiveram seus respectivos contratos renovados recentemente, até o final de 2020.
BRUNO NAZÁRIO
Bruno chegou ao Athletico-PR no ano de 2018, após se destacar no Guarani, porém no Furacão nunca emplacou, por conta das diversas lesões que teve ao longo do período vivido em Curitiba. Ao todo no rubro-negra, entre 2018 e 2019, fez 30 partidas sem nenhum gol marcado. Em conclusão, o meia natural de Cascavel, no Paraná, possui 24 anos e começou sua carreira no Figueirense, aí depois rodou por diversos times como: Tombense, América MG, Hoffenheim, Lechia Gdansk, Cruzeiro e Guarani, esse último onde teve mais sucesso.
https://www.instagram.com/p/B5VSaKLhvIq/?utm_source=ig_web_copy_link
EVERTON FELIPE
O pernambucano de Limoeiro, chegou na Arena da Baixada no meio desse ano, após a Copa América, porém no Furacão não emplacou até pelas poucas oportunidades recebidas, ao todo foram apenas cinco jogos sem nenhum tento marcado. De antemão, Everton começou a carreira no Sport clube onde mais teve sucesso, no Leão foram 120 jogos com oito gols feitos. Enfim, o meia de 22 anos teve uma passagem sem sucesso no São Paulo, entre 2018 e meados de 2019, onde fez 21 partidas sem balançar as redes.
https://www.instagram.com/p/B2cV_W5AMQ7/?utm_source=ig_web_copy_link
MADSON
Antecipadamente, Madson chegou esse ano ao Athletico-PR vindo de empréstimo do Grêmio, no começo da temporada foi reserva de Jonathan, porém terminou o ano em alta no Furacão. Ao todo durante o ano, fez 32 partidas, com cinco gols anotados. Da mesma forma, o lateral-direito de 27 anos é cobiçado pelo Santos no mercado de transferências. Em síntese, Madson Bolt como é conhecido, começou a carreira no Bahia e já passou por ABC, Vasco e Grêmio.
https://www.instagram.com/p/B5gnU_7HGeB/?utm_source=ig_web_copy_link
THONNY ANDERSON
O atacante Thonny Anderson de 21 anos, pertence ao Grêmio e não ficará no Furacão para 2020. Thonny, chegou na Arena da Baixada no meio do ano e nesse ínterim realizou 25 partidas, com quatro gols feitos, alternando entre a titularidade e o banco de reservas. Enfim, o atleta é natural de São Paulo e já passou por Cruzeiro e Grêmio.
https://www.instagram.com/p/B4_OWffFbYu/?utm_source=ig_web_copy_link
Foto destaque: Divulgação/ 98 Fm Curitiba



