Bruno Méndez será titular da zaga do Corinthians

Bruno Méndez será titular da zaga do Corinthians. A informação foi veiculada em primeira mão pelo setorista Santos, o atleta foi improvisado na lateral-direita pelo técnico Fábio Carille.

Ao que tudo indica, Bruno iniciará o confronto diante do Botafogo, no dia 17 de agosto. Isso porque o jogador não foi inscrito pelo clube de Parque São Jorge para a Copa Sul-Americana. Explica-se: ele já havia sido regularizado pelo Montevideu Wanderes. Portanto, seria ausência garantida no embate contra sua ex-equipe, a qual disputará com o Timão uma vaga nas quartas de final. Carille enxerga negativamente a ideia de escalar uma dupla nas partidas contra CSA e Flamengo e outra no torneio continental.

Além disso, Bruno Méndez compõe a lista dos selecionados para defender o Uruguai nos jogos Pan-Americanos que ocorrerá no Peru e terá término em 10 de agosto. Então, o zagueiro-central desfalcará o Corinthians em três partidas, são elas:

  • Fortaleza x Corinthians – 28/7
  • Corinthians x Palmeiras – 4/8
  • Internacional x Corinthians – 11/8

Dessa maneira, Manoel seguirá na equipe titular. Porém, o próprio atleta corrobora para a modificação, uma vez que seu empréstimo com o Cruzeiro terminará no final de dezembro e a chance de permanência é remota.

https://twitter.com/Teleco1910/status/1150762429007220737

 

Pedro Ferri

Pedro Ferri

Pedro Rodrigues Nigro Ferri, 19, nascido em Assis-SP. Jornalista em formação pela Faculdade da Cásper Líbero e um fiel devoto. Católico? Protestante? Não, corinthiano. Sou mais um integrante do bando de loucos e nunca me conheci sem essa doença. Frequentador de arquibancada, sou apaixonado por torcidas. Sabe aquela música do seu time? É, eu canto ela no chuveiro. Supersticioso ao extremo e disseminador da política "NÃO GRITA GOL ANTES DA BOLA ENTRAR!".