O confirmou a permanência do atacante Bruno Marques, de 21 anos. Dessa forma, o Peixe pagará R$ 600 mil em três parcelas por 70% do passe. Ainda mais, o atleta estava emprestado pelo Lagarto (SE) até 31 de dezembro, nesta quinta-feira. Então, o novo contrato se inicia apenas em março, já que o empréstimo foi prolongado até o final de fevereiro. Ademais, o acordo é válido até fevereiro de 2025.
Dessa forma, Bruno se pronunciou sobre a renovação. E disse:
“Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade. É um sonho de infância sendo realizado e não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento. Uma alegria muito grande poder fazer parte de um dos maiores clubes do futebol mundial e agora dar mais esse passo em minha carreira no profissional do Santos. Só tenho que ser grato a todas as pessoas que me ajudaram e confiaram no meu potencial e especialmente aos meus familiares, que estiveram sempre ao meu lado desde o início de tudo. Espero que seja uma trajetória de muitos gols, vitórias e conquistas.”
Orlando Rollo, atual presidente do Alvinegro, havia encaminhado acordo para empréstimo de dois ou três anos, com uma taxa de vitrine por Bruninho. Dessa maneira, o Santos teria 35% dos direitos econômicos do atleta e poderia adquirir 40% dos direitos econômicos por R$ 1,3 milhão.
No entanto, Andrés Rueda e seu Comitê de Gestão quando souberam desse acordo o travaram. Ademais, os gestores acharam absurdo e preferiram a compra para fortalecer a equipe da Vila Belmiro.
Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Bruno Marques


