Bruno Henrique diz que gosta de marcar contra o Vasco Foto: Divulgação/ Alexandre Vidal/Flamengo

Bruno Henrique, atualmente um dos principais jogadores do Flamengo, disse em entrevista ao Canal Zico 10, que gosta de fazer gol jogando contra o Cruzmaltino. Sendo assim, conhecido como o Rei dos Clássicos, o atacante do Rubro-Negro carioca, é famoso por marcar contra seus principais adversários do Rio de Janeiro. Portanto, são 12 gols marcados em 14 clássicos disputados contra Fluminense, Botafogo e Vasco.

“Olha, é uma pergunta difícil. Eu não sei quem é o maior freguês do Flamengo, mas eu fico muito feliz por sempre marcar em clássico. Agradeço pelo carinho da torcida. Não sei o que acontece comigo, mas nos clássicos eu sempre estou lá. Meu preferido (para marcar gol) é o Vasco”.

Contra o Vasco, o atacante do Flamengo marcou cinco vezes, sendo: duas na final do Campeonato Carioca e três vezes pelo Campeonato Brasileiro. Ainda na entrevista, Bruno Henrique foi perguntado sobre sua velocidade e a do francês Mbappé, e o atacante flamenguista não pensou duas vezes e disse que era bem mais rápido que o jogador do PSG. Enquanto isso, no ano passado, a FIFA fez uma publicação colocando Bruno como o jogador mais rápido do mundo.

BRUNO HENRIQUE CONTRA O VASCO

Além dos cinco gols marcados contra o Gigante da Colina, Bruno Henrique ficou conhecido no clássico por outro episódio. Sendo assim, após um grande jogo entre os rivais cariocas pelo Campeonato Brasileiro, o atacante do Flamengo concedeu uma entrevista polêmica. No entanto, para os flamenguistas a fala do jogador rendeu vários memes e até música para torcida. Com isso, a frase foi tão marcante, que sempre nas conquistas com o clube, jogadores e torcedores repetem que estão em ‘Outro patamar'.

Foto destaque: Divulgação/ Alexandre Vidal/Flamengo

Salviano Junior
Escolhi o jornalismo pelo desejo de contar histórias, fiz trabalhos como radialista voluntário e tenho um prazer enorme de falar de esporte, em especial do futebol. O meu objetivo é crescer a cada dia no jornalismo esportivo e exprimir do que gosto para outras pessoas.

Artigos Relacionados