Bruna Rosa tem mostrado toda sua agilidade e alto nível como titular do . Entretanto, nem sempre foram momentos de glórias. Sendo assim, a meio-campista que passou a atuar em 2019, teve paciência para aguardar o seu momento de brilhar.
Em 2020, atuou há pouco tempo no Campeonato Brasileiro e conseguiu mostrar suas qualidades. No entanto, para a atual temporada, as expectativas subiram, de acordo com cada atuação exemplar feita por ela.
Iniciando o Carioca como titular no meio de campo, Bruna manteve a boa impressão que deixou em 2020 e logo se tornou figura fiel na escalação principal. Contudo, aproveitando as qualidades da jogadora, a comissão técnica do Flamengo optou por coloca-la na zaga.
A atleta, revelada nas categorias de base do São José-SP, coleciona práticas nos clubes que já atuou. Nesse sentido, Bruna Rosa passou por Ferroviária-SP e Vitória de Santo Antão-PE. Além disso, foi contratada em 2018 pelo Braga, de Portugal. Após um semestre na equipe portuguesa, voltou a defender a Ferroviária na temporada antes da sua chegada no Flamengo.
Assim que chegou ao clube, Bruna disse que tinha grandes expectativas. Que sabia que precisava trabalhar muito. Mas que acima disso, tinha muita vontade de vencer. Dessa forma, o atual momento da craque prova tudo o que a jogadora citou em sua chegada.
Com muita técnica e vigor, Bruna vem se destacando cada vez mais. Atuando em diversas posições, tem tudo para fazer uma ótima temporada com o clube Rubro-Negro.
Foto Destaque: Reprodução/Marcelo Melo/ Flamengo