Em sua primeira temporada no time, Bruna Cotrim se consolidou na zaga do Atlético Mineiro. A saber, em três jogos até o momento no 3, o Galo acumula três vitórias e sofreu apenas um gol.
A princípio, o clube mineiro já conquistou a liderança do Grupo E, além da vaga para a fase mata-mata da competição. Agora o foco é chegar às semifinais para, enfim, conquistar o acesso à elite do futebol feminino.
Bruna Cotrim no Galo
A zagueira tem 24 anos e já se fixou como peça essencial no setor defensivo da equipe. Não à toa, hoje é a titular do time. Apesar da pouca idade, Bruna já carrega em seu currículo o título da Série A-2, que conquistou com o São Paulo, além dos dois Campeonatos Pernambucanos (2017 e 2018), pelo Sport. Pela Seleção, foi duas vezes campeã do Sul-Americano Sub-20 (2014, 2015).
O atual clube da atleta, o Galo Mineiro, disputa a Série A-2 pelo 3º ano seguido. Contando com a ajuda da atleta, a esperança é, finalmente, conquistar o acesso. Em sua 1ª temporada no time, Bruna demonstra gosto em atuar pela equipe:
“Gostei muito do clube, estou feliz! Ele tem uma estrutura muito boa, elenco forte e capacitado. As expectativas são as melhores, estamos fazendo um ótimo trabalho, temos um treinador muito bom! Creio que vamos subir o Galo e chegar na final da A2!”
Neste ínterim, o Atlético já garantiu sua vaga nas fases finais da competição. Dessa forma, a equipe se prepara para o próximo desafio, contra o Chapadão-MS, em jogo válido pela última rodada da primeira etapa. A saber, a partida acontece no dia 17, às 16h (horário de Brasília). Caso vença, a equipe encerrará a 1ª etapa com 100% de aproveitamento.
Foto destaque: Divulgação/Bruno Sousa


