Na noite deste sábado (18), o Fortaleza venceu o Guarany de Sobral e garantiu vaga na final do Campeonato Cearense 2020. No entanto, não foi esse triunfo que chamou atenção, mas sim um vídeo do jogo que está rolando nas redes sociais. O Castelão estava vazio, sem torcedores, assim sendo toda manifestação dos treinadores acabaram ecoando na transmissão.

Desse modo, uma bronca de Rogério Ceni com palavrões acabou sendo captada facilmente durante a partida. Nela, o treinador do Leão esbravejando gritou após um erro: “Romário, calma. Não, Romário, pelo amor de Deus, eu já te expliquei dez vezes. Joga sério essa b…, c…”.

Entretanto, após término do jogo, Rogério Ceni falou sobre a bronca em entrevista coletiva concedida. Ao passo que explicou que sua irritação se deu devido os vários erros dos jogadores em campo.

Não demonstrei irritação com o ataque, demonstro irritação com os erros, principalmente primários e que acontecem dentro do jogo. O problema é que hoje não tem ninguém no estádio, e cada coisa que você fala, ecoa. Sempre fui do mesmo jeito, mas quando o torcedor está presente, você acaba não escutando tanto o que o treinador está falando. Mas quando existirem erros, vamos sempre estar cobrando o jogador”.

Foto Destaque: Reprodução/TV Leão

Tathiane Marques
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados