Breno Henrique comemora boa estreia e projeta partida contra o Palmeiras pelo Paulista Sub-20

Em um campeonato que promete emoções, o Paulistão começou na primeira semana de agosto. Assim, na estreia pelo torneio, o Flamengo de Guarulhos começou com pé direito, vitória sólida contra o União Mogi por 1 x 0. Aliás, capitão do time e uma das peças mais importantes do elenco, Breno Henrique elogia o grupo e enaltece a importância da vitória na estreia.

“Foi um jogo muito bom de toda equipe, a comissão técnica fez um grande trabalho e conseguimos sair com a primeira vitória no campeonato. Esses jogos serão fundamentais para a confiança do grupo, todos estão muito concentrados no objetivo. Tenho certeza que os resultados vão aparecer dentro de campo. Sei da responsabilidade de ser capitão da equipe e tudo que isso representa. Estou em um ótimo momento na minha carreira e junto com meus companheiros quero fazer um grande Paulista” – disse o volante.

Em suma, Breno Henrique, de 20 anos, é um atleta polivalente que atua como zagueiro e volante do time de Guarulhos. Assim, mesmo com a pouca idade, Breno se destaca pela maturidade e confiança. Como resultado, o capitão fala sobre a próxima partida contra o Palmeiras e a expectativa para o campeonato.

“O jogo contra o Palmeiras será muito difícil, é um elenco forte e qualificado. Vamos nos preparar muito bem esta semana para chegar prontos para o desafio, acredito que podemos fazer um grande jogo, nosso time é muito boa e queremos deixar tudo dentro de campo. A expectativa é a melhor possível, nos preparamos para o Paulista e queremos disputar jogos importantes pelo clube”, finalizou

Em síntese, a partida entre Palmeiras e Flamengo-SP está marcada para a quinta-feira (12) no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, às 15h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação / Ari Oliveira

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas