Brenner mostra otimismo e fala em postura aguerrida diante do Botafogo-SP

Os dias vão passando e ansiedade juntamente com a preocupação vão aumentando, isso porque neste sábado (13), o Remo encara um grande desafio. Visto que na última rodada da primeira fase, o Leão joga com o Botafogo-SP, buscando a classificação para o quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, não será uma tarefa fácil já que a equipe azulina ocupa o 8° lugar com 26 pontos e disputa a vaga com outras sete equipes.

Dessa forma, o atacante e artilheiro remista, Brenner projetou uma postura aguerrida em campo do Rei da Amazônia. O jogador é a esperança de gols da torcida, assim sendo, ele garante que é preciso mostrar vontade, pressionar o adversário, logo que a bola rolar.

Postura de quem quer se classificar. Temos que mostrar, desde o primeiro minuto, o porquê que estamos lá brigando pela classificação e ,diante disso, temos que começar em cima, mostrando para o adversário que queremos a vitória, os três pontos. A confiança está grande, sabemos da nossa qualidade e que o trabalho estás sendo bem feito”.

Brenner prega foco total

Contudo o retrospecto do Remo como visitante é preocupante, já que venceu apenas um dos oito jogos fora de casa. Em contrapartipa, Brenner mesmo consciente das dificuldades, garante que o time entrará com foco total, sem se preocupar com o resultado das outras partidas.

“Temos que entrar focados desde o começo, sabendo que só depende da gente, do que temos que fazer. Sabemos que vai ser um duelo difícil lá e que temos que jogar da nossa melhor maneira, desempenhar o nosso melhor futebol e sair de lá com a vitória. Os resultados das outras partidas não têm que interferir no nosso jogo”.

A saber que o Remo enfrenta o Botafogo-SP, às 17h (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, São Paulo. Serão oito equipes classificadas para a próxima fase da competição Série C 2022.

Foto destaque: Samara Miranda/Ascom Remo 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.