Na noite desta quarta (8), o Goiás empatou com o Brasiliense, por 0 x 0, no 1ª jogo das quartas de final da Copa Verde. O jogo aconteceu no Estádio Serejão. Sendo assim, confira tudo o que ocorreu sobre a partida.
Índice
Assista Aos Melhores Momentos De Brasiliense X Goiás
Em breve !
1º Tempo: Tudo equilibrado na etapa inicial
Ao iniciar a partida, as equipes criaram chances. Tanto que aos 21’, Wallace Tarta, do Brasiliense, quase abriu o placar. Em bela cobrança de falta, acertou o travessão. E o Verdão também não ficou para trás, aos 25’, Willian Oliveira aproveitou vacilo da defesa adversária e chutou no canto direito do goleiro Edmar Sucuri, que fez bela defesa. Sucuri também evitou gol de Kauan em mais uma grande defesa aos 33 minutos.
E por fim, mais uma vez Tarta, se aproximou com perigo. O meia soltou uma bomba da entrada da área e viu Marcelo Rangel fazer boa defesa.
Sendo assim, o primeiro tempo foi sem gols, mas não por falta de chances.
2º Tempo: Segundo tempo de emoções
Na etapa complementar, o Brasiliense chegou com mais perigo, e logo aos 7’, o zagueiro Edu do Goiás recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Desta forma, com um jogador a mais, o time da casa foi para cima e obrigou o goleiro Marcelo Rangel a fazer boas defesas. Mas, por sorte do esmeraldino, a maioria das chegadas do Jacaré foi em chutes de longa distância e cruzamentos de fora da área.
Contudo, não deixando de mencionar a melhor chance do Goiás foi um lance inusitado. Em que o defensor Gabriel Henrique tentou tirar a bola de Alesson dentro da área do Brasiliense e mandou uma bomba contra o próprio gol. Mas Sucuri fez ótima defesa.
Copa Verde, Brasileirão Sub-20, Goianão e Copa do Brasil! 👊🏼
🗓️ Confira os próximos cinco jogos do #MaiorDoCentroOeste neste mês de março! pic.twitter.com/yFZYBQKJdK
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) March 6, 2023
Brasiliense x Goiás – E Agora?
Para finalizar, o Goiás volta a campo, no próximo sábado (11), pelo 1ª jogo da semifinal do Campeonato Goiano, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte. O duelo será contra o Anápolis.
E o Brasiliense jogará fora de casa. No Estádio Zequinha Roriz, contra o Santa Maria (DF). No domingo (12), às 18h (horário de Brasília).
Em contrapartida a sequência da Copa Verde, Com este resultado, os dois times vão chegar empatados para o segundo e decisivo jogo no dia 23 de março, na Serrinha, em Goiânia. Ou seja, quem vencer avança para a semifinal. Caso ocorra um novo empate leva a disputa para os pênaltis.
Foto destaque: Rosiron Rodrigues/Goiás